Q

Previsão do tempo

8° C
  • Saturday 8° C
  • Sunday 9° C
  • Monday 10° C
9° C
  • Saturday 9° C
  • Sunday 9° C
  • Monday 10° C
9° C
  • Saturday 9° C
  • Sunday 9° C
  • Monday 10° C

Trincadeiro Kart Team em grande plano

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Decorreu no passado fim de semana na Euroindy – Batalha a 1ª prova do troféu Honda Karshoping.com, com a presença, já habitual, da equipa Trincadeiro Kart Team e dos pilotos caldenses. Na categoria júnior o piloto João Trincadeiro mostrou mais uma vez que está a rodar bastante bem, fazendo uma boa classificação e depois das três mangas que constituem a prova conseguiu o 2º lugar final, depois de ficar em 2º na primeira manga e 1º nas restantes duas, tendo uma penalização que o fez cair para 6º na última.
2º e 8º lugar para irmãos Trincadeiro

Na categoria ProX012, foram os irmãos Ricardo e Tiago Trincadeiro que, numa prova bem disputada com 14 pilotos à partida e com muita competição à mistura, mostraram estar no troféu para dar nas vistas e somar pontos. Apesar de iniciarem a prova nos dois últimos lugares devido a falta de peso regulamentar (havendo penalização de tempo), Ricardo e Tiago Trincadeiro começaram a recuperação de trás para a frente e terminaram a 1ª manga em 6º e 8º lugares. Na 2ª manga alcançaram o 4º (Ricardo) e o 6º (Tiago). Na final a boa prestação continuou e com a bandeira de xadrez no ar Ricardo ficava em 1º e Tiago em 6º, depois de uma acesa disputa.

Num dia em que o troféu contou com cerca de 50 pilotos entre as quatro categorias (escola, júnior, EK1/EK4 e PROX012), o público a assistir e o bom tempo na pista fizeram as delícias de quem gosta de acompanhar o desporto automóvel.

No final do dia a equipa Trincadeiro Kart Team saiu do kartódromo com o 2º lugar na categoria júnior por João Trincadeiro e na categoria PROX012, 2º para Ricardo Trincadeiro e 8º para Tiago Trincadeiro.

Este foi um fim de semana de duas frentes automobilísticas para a equipa Trincadeiro Kart Team, que no sábado, a convite do piloto de ralis Vitor Cardeira, esteve presente no Rally do Oeste com um Ford Escort 1.3 MK2. O carro pilotado por Vítor Cardeira, tendo como navegador Ricardo Trincadeiro, alcançou o 9º lugar na geral, e 1º na classe dos carros 1.300, a que pertencia.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Procissão das chouriças

Decorreram entre 20 e 22 de janeiro, em Valado dos Frades, na Nazaré, as Festas em Honra de São Sebastião, tendo o ponto alto sido a procissão, em que participaram dezenas de grupos com os seus andores de oferendas e devoção religiosa, e o famoso leilão das...

chouricas

Óbidos no Congresso Nacional de Desporto

No passado dia 23 de janeiro realizou-se em Barcelos o Congresso Nacional de Municípios Amigos do Desporto, com a participação de 167 autarquias, entre as quais a de Óbidos, tendo sido partilhadas algumas práticas de programas desenvolvidos em diferentes...

congresso

7.ª Entrega de “Kits Recém-Nascido”

Decorreu no passado dia 16, no Auditório dos Paços do Concelho do Cadaval, a sétima entrega de Kits Recém-Nascido, no âmbito do projeto "Oeste +Grávida". A cerimônia contou com a presença do presidente da Câmara Municipal, José Bernardo Nunes, e de Carla Serrenho...

kit