Q

Previsão do tempo

22° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 19° C
  • Wednesday 22° C
22° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 23° C
23° C
  • Monday 21° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 25° C

Trincadeiro Kart Team em grande plano

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Decorreu no passado fim de semana na Euroindy – Batalha a 1ª prova do troféu Honda Karshoping.com, com a presença, já habitual, da equipa Trincadeiro Kart Team e dos pilotos caldenses. Na categoria júnior o piloto João Trincadeiro mostrou mais uma vez que está a rodar bastante bem, fazendo uma boa classificação e depois das três mangas que constituem a prova conseguiu o 2º lugar final, depois de ficar em 2º na primeira manga e 1º nas restantes duas, tendo uma penalização que o fez cair para 6º na última.
2º e 8º lugar para irmãos Trincadeiro

Na categoria ProX012, foram os irmãos Ricardo e Tiago Trincadeiro que, numa prova bem disputada com 14 pilotos à partida e com muita competição à mistura, mostraram estar no troféu para dar nas vistas e somar pontos. Apesar de iniciarem a prova nos dois últimos lugares devido a falta de peso regulamentar (havendo penalização de tempo), Ricardo e Tiago Trincadeiro começaram a recuperação de trás para a frente e terminaram a 1ª manga em 6º e 8º lugares. Na 2ª manga alcançaram o 4º (Ricardo) e o 6º (Tiago). Na final a boa prestação continuou e com a bandeira de xadrez no ar Ricardo ficava em 1º e Tiago em 6º, depois de uma acesa disputa.

Num dia em que o troféu contou com cerca de 50 pilotos entre as quatro categorias (escola, júnior, EK1/EK4 e PROX012), o público a assistir e o bom tempo na pista fizeram as delícias de quem gosta de acompanhar o desporto automóvel.

No final do dia a equipa Trincadeiro Kart Team saiu do kartódromo com o 2º lugar na categoria júnior por João Trincadeiro e na categoria PROX012, 2º para Ricardo Trincadeiro e 8º para Tiago Trincadeiro.

Este foi um fim de semana de duas frentes automobilísticas para a equipa Trincadeiro Kart Team, que no sábado, a convite do piloto de ralis Vitor Cardeira, esteve presente no Rally do Oeste com um Ford Escort 1.3 MK2. O carro pilotado por Vítor Cardeira, tendo como navegador Ricardo Trincadeiro, alcançou o 9º lugar na geral, e 1º na classe dos carros 1.300, a que pertencia.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Estudantes visitam Paul de Tornada

A Associação PATO recebeu duas turmas da Escola Secundária Raul Proença, que realizaram um conjunto de atividades de voluntariado, explorando a Reserva Natural do Paul de Tornada numa visita guiada, contribuíram para o nascimento de um jardim sensorial e efetuaram ainda uma monitorização ambiental na Lagoa de Óbidos com o Projeto Coastwatch, recolhendo muito lixo marinho.

pato

Jovens portugueses e finlandeses em intercâmbio

Entre os dias 1 e 8 de abril, a Associação Juvenil de Peniche foi palco de um intercâmbio sob a temática da arte e sustentabilidade. O evento recebeu a participação de doze jovens, de Portugal e Finlândia, com idades entre os 15 e os 25 anos.

intercambio

Curso Avançado de Produção de Microalgas e Cultivos Auxiliares

O MARE - Politécnico de Leiria e a Escola Superior de Turismo e Tecnologias do Mar, em Peniche, vão promover uma nova edição do Curso Avançado de Produção de Microalgas e Cultivos Auxiliares, que pretende dar a conhecer as espécies de microalgas cultivadas em laboratório, métodos de cultivo, potencialidades como recursos marinhos, sistemas de produção, e os cultivos auxiliares que beneficiam e cujo valor nutricional pode ser modelado através da alimentação com microalgas. As inscrições estão abertas até dia 27 de maio.