Q

Previsão do tempo

18° C
  • Tuesday 18° C
  • Wednesday 18° C
  • Thursday 19° C
17° C
  • Tuesday 19° C
  • Wednesday 18° C
  • Thursday 19° C
18° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 19° C
  • Thursday 21° C

Mestre da pastelaria criativa na inauguração da Academia Profissional de Cake Design

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A inauguração da Academia Profissional de Cake Design (APCD) vai acontecer nas Caldas da Rainha no dia 31 de maio, às 18h, com a presença do chef brasileiro Lucas Piubelli, que trabalha desde 1999 na área de confeção e decoração artística de bolos, doces e chocolates.
O chef brasileiro Lucas Piubelli vai estar presente

Autor de mais de 100 revistas do setor, é formador da empresa de matérias primas para o cake design e pastelaria Mix e tem uma escola de gastronomia no Recife – Brasil.

O mestre da pastelaria criativa vem dar formação sobre massas, recheios, doces finos, bombons, técnicas avançadas de pasta de açúcar e glaçê, realizando workshops na APCD entre 1 e 4 de junho, com elaboração de um bolo de noiva com várias técnicas e de um bolo infantil pintado a aerógrafo.

A APCD, situada na Rua 15 agosto, 71-A, no Bairro da Ponte, no espaço da antiga pastelaria Eclipse, é gerida pelos cake designers Teresa Henriques e Francisco Henriques e ali serão desenvolvidos cursos certificados.

Francisco Gomes

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Matou o pai por imaginar que praticava atos sexuais com a irmã

Um jovem de 21 anos vai ser julgado por ter assassinado o pai, em agosto do ano passado, em Peniche, por imaginar que o progenitor, de 44 anos, “praticava atos de natureza sexual” com a irmã menor do arguido, sem que houvesse provas que tal acontecera.

julgamento

Melhorada estrada nova do Béltico

Estão em fase de conclusão as obras de beneficiação da estrada nova do Béltico, que liga os concelhos de Óbidos e Peniche.

beltico

Reabilitação das duas residências de estudantes e construção de uma nova

A empreitada de reabilitação da residência de estudantes ‘Rafael Bordalo Pinheiro’, na Rua Vitorino Fróis, em Caldas da Rainha, vai permitir aumentar a oferta de camas, das atuais 104 para 117, num investimento de cerca de 1 milhão e 360 mil euros, financiado pelo Programa de Recuperação e Resiliência (PRR), no âmbito do Plano Nacional para o Alojamento no Ensino Superior (PNAES).

residencias