Q

Previsão do tempo

10° C
  • Sunday 12° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 12° C
10° C
  • Sunday 12° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 12° C
10° C
  • Sunday 11° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 12° C

Sessões de meditação no Olha-Te

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Sessões de meditação, com Mafalda Sousa, gratuitas para doentes oncológicos, decorrem às sextas-feiras das 11h30 às 12h30, na sede do Projeto Olha-Te, nas Caldas da Rainha.

“Quantas vezes já nos sentimos numa espiral de stress e caos da qual não conseguimos sair? Quantas vezes pedimos por momentos de paz e tranquilidade para conseguirmos lidar com os desafios do dia a dia? O objetivo da meditação é aprender a focar a mente e ganhar mais e mais consciência acerca de nós e dos padrões que vamos criando ao longo da nossa vida. Ao alimentarmos essa consciência e fomentarmos o autoconhecimento transformamos naturalmente a nossa maneira de encarar todos os desafios que nos surgem. Nestas sessões o praticante vai aprender algumas técnicas que o ajudarão a lidar com stress e a viver o dia a dia de uma forma mais tranquila e equilibrada”, descreve Mafalda Sousa.

Serão abordados a ligação entre a mente e respiração, meditação e alterações no bem-estar do praticante, a Yoga nidra – técnica de relaxamento sequencial corpo de maneira a eliminar tensões que inconscientemente vamos acumulando ao longo do dia e a Pranayama – técnica de meditação através da respiração.

Inscrições pelo tlm. 910889912.

Francisco Gomes

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

PSP combate criminalidade em bares e ruas no centro das Caldas

Uma operação desenvolvida pela PSP das Caldas da Rainha na noite da passada sexta-feira e madrugada de sábado, tendo como alvo bares no centro da cidade e ruas nas proximidades, com o objetivo de “prevenir a criminalidade violenta e grave ou organizada e aumentar o sentimento de segurança na população”, originou a detenção de quatro homens, com idades entre 21 e 28 anos, pelos crimes de tráfico de droga, posse de arma proibida e condução em estado de embriaguez.

psp1

Lions formaliza entrega de verba de espetáculo solidário

O Lions Clube das Caldas da Rainha fez no passado dia 30 uma entrega formal ao Conselho de Administração do Centro Hospitalar do Oeste (CHO) da verba apurada no concerto solidário com o maestro e pianista António Victorino d’Almeida e trio de Pedro Caldeira Cabral....

lions

Desfile equestre apresentou reis do carnaval das Caldas

Luís Ventura, de 47 anos, e Mariana Mortágua, de 22 anos, foram escolhidos para serem os reis do carnaval das Caldas da Rainha, encarnando as personagens Zé Povinho e Maria da Paciência, respetivamente, criações de Rafael Bordalo Pinheiro como caricaturas do povo português.

reis00