Q

Previsão do tempo

12° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 15° C
12° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 15° C
12° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 15° C

Visita de João Manzarra ao Vivaci ajuda Cruz Vermelha

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Por cada fã que cumprimentar o apresentador da SIC, o centro comercial Vivaci Caldas da Rainha doa um euro em prol das famílias mais desfavorecidas da região. No próximo sábado, a partir das 15h00, o Vivaci Caldas recebe João Manzarra e vai conceder a 200 visitantes a oportunidade de o conhecerem pessoalmente. Por cada fã […]
Visita de João Manzarra ao Vivaci ajuda Cruz Vermelha

Por cada fã que cumprimentar o apresentador da SIC, o centro comercial Vivaci Caldas da Rainha doa um euro em prol das famílias mais desfavorecidas da região. No próximo sábado, a partir das 15h00, o Vivaci Caldas recebe João Manzarra e vai conceder a 200 visitantes a oportunidade de o conhecerem pessoalmente. Por cada fã que concretizar o desejo de cumprimentar um dos mais recentes fenómenos da televisão portuguesa, o centro comercial vai doar um euro para a causa da Cruz Vermelha. O acesso à área VIP está reservado aos primeiros visitantes que, a partir das 10h00 de sábado, levantarem o bilhete disponível na loja Bombondrice. Além de mimar os fãs com uma sessão de autógrafos, João Manzarra vai, juntamente com o Pai Natal, distribuir presentes pelas crianças que passarem pelo centro comercial. A iniciativa conta, ainda, com a presença de mascotes em tamanho real do Shrek, da Fiona e do Gato das Botas. Até à véspera de Natal, e para delícia dos mais novos, as personagens do filme “Shrek” exibem um espectáculo de animação diário. Recolha de bens alimentares e brinquedos Além da verba angariada com a presença de João Manzarra, o próximo fim-de-semana marca também o arranque da campanha de recolha de alimentos promovida pelo VIVACI Caldas da Rainha. Numa época marcada pela solidariedade e com o objectivo de minimizar o impacto decorrente da situação económica que o país atravessa, centro comercial sensibiliza os visitantes para apoiar a missão da Cruz Vermelha, doando bens alimentares e brinquedos. Todos os que quiserem ajudar, podem fazê-lo até ao dia 24 de Dezembro. Aniversário com bolo Uma mascote em tamanho real do “Panda do Kung Fu”, uma demonstração da arte marcial chinesa, Kempo, o “Parabéns a você” e a prova de uma fatia do bolo gigante, foram algumas das iniciativas que assinalaram o terceiro aniversário do Vivaci Caldas da Rainha, celebrado na passada sexta-feira e no sábado. Recorde-se que foi dia 25 de Novembro de 2008 que este centro comercial foi inaugurado. Marlene Sousa

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Equipa de ciclismo da Ribafria vence Taça de Portugal

A equipa beneditense de ciclismo do CRP Ribafria, Grupo Parapedra - Dinazoo -  Riomagic venceu a Taça de Portugal de Masters em ciclismo, que chegou ao fim no passado domingo, com a quarta e última etapa pontuável, inserida no GP Grândola - 50 anos 25 de abril.

ribafria 1

Dupla apanhada nas Caldas por burla e falsificação

A Divisão de Investigação Criminal de Lisboa da PSP deteve em flagrante delito, nas Caldas da Rainha, no passado dia 23, dois homens estrangeiros, pelos crimes de burla qualificada e falsificação de documentos, num caso que mostra como a ganância em ver grandes quantidades de dinheiro “multiplicadas” leva a acreditar em histórias rocambolescas e cheias de esquemas, e em que as próprias vítimas podem ser acusadas de pactuar com falsidades.

euros2

Carlos Bunga recebe prémio internacional

O artista plástico Carlos Bunga, formado na Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha, foi distinguido com o prémio da Associação Internacional de Críticos de Arte (AICA) para artes visuais, "reconhecendo a importância das exposições" realizadas em 2023 no Bombas Gens Centre d`Art de Valencia, Espanha, no Sarasota Art Museum da Florida, nos Estados Unidos, e a participação na 35.ª Bienal de São Paulo, no Brasil.

bunga