Q

Previsão do tempo

20° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 24° C
20° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 25° C
24° C
  • Thursday 28° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 27° C

Condenados a serviço comunitário limpam cidade

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Serviço de Limpeza da Câmara das Caldas é o departamento que está mais debilitado em termos de pessoal e devido às medidas impostas pelo Governo não se pode contratar pessoal. Apesar disso, esta secção foi reforçada, na última semana, com pelo menos duas pessoas que estão a prestar serviço comunitário pelo não pagamento de […]
Condenados a serviço comunitário limpam cidade

O Serviço de Limpeza da Câmara das Caldas é o departamento que está mais debilitado em termos de pessoal e devido às medidas impostas pelo Governo não se pode contratar pessoal. Apesar disso, esta secção foi reforçada, na última semana, com pelo menos duas pessoas que estão a prestar serviço comunitário pelo não pagamento de penas de multa. Por este facto uma brigada está mais vezes na zona da Rua Dr. Miguel Bombarda, Rua Alexandre Herculano, Rua dos Heróis da Grande Guerra e Rua Cândido dos Reis. Sabe o JORNAL das CALDAS que o presidente da Câmara está a tentar contratar pessoal para este serviço, mas o impedimento legal, em que para contratar um funcionário é necessário que tenham saído três, dificulta o processo. Mesmo assim, a Câmara e este departamento tem recebido pessoas que não pagam as multas judiciais ou penas e fazem o serviço comunitário, limpando as ruas da cidade. Falta agora apanhar também quem risca as paredes, para estes cumprirem como pena a limpeza das mesmas. Carlos Barroso

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Caldense no pódio de Miss Inteligência Artificial

Olivia C. é uma influencer portuguesa, gerada por IA (Inteligência Artificial), que ficou no pódio do primeiro concurso de beleza de IA do mundo. Natural das Caldas da Rainha, Olivia ficou em terceiro lugar. Lalina, da França, ficou em segundo e a grande vencedora foi Kenza Layli, de Marrocos. 

olivia1

Menor internado em centro educativo por atear seis fogos florestais

O Tribunal da Relação de Coimbra confirmou a pena de medida tutelar educativa de internamento em centro educativo, em regime fechado, pelo período de três anos, aplicada a um menor de quinze anos pelo Juízo de Família e Menores das Caldas da Rainha, pela prática de cinco crimes de incêndio florestal e outro qualificado como incêndio florestal agravado.

menor

Ferido grave em despiste de scooter

Um homem de 77 anos que conduzia uma scooter sofreu ferimentos graves na sequência do despiste junto à rotunda na Rua Leonel Sotto Mayor, na cidade das Caldas da Rainha, na manhã da passada terça-feira.

scooter