Q

Previsão do tempo

12° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 16° C
12° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 16° C
12° C
  • Monday 17° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 17° C

Curso de autoconhecimento e mudança interior

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um curso de autoconhecimento e mudança interior vai ser promovido no dia 9 de Setembro, das 9h às 12h, por Ana de Xangô, de Óbidos, mestre em psicanálise e reiki, terapeuta multidimensional. O curso, online na Internet, é direccionado a todos os que queiram aprofundar os seus conhecimentos e que sintam que existe algo dentro […]

Um curso de autoconhecimento e mudança interior vai ser promovido no dia 9 de Setembro, das 9h às 12h, por Ana de Xangô, de Óbidos, mestre em psicanálise e reiki, terapeuta multidimensional. O curso, online na Internet, é direccionado a todos os que queiram aprofundar os seus conhecimentos e que sintam que existe algo dentro de si que precisa mudar. “Aqui encontrará conhecimento desde técnicas para relaxamento, meditação, projecção astral, os três factores de revolução da consciência, entre outras”, refere Ana de Xangô. Este curso será composto por 23 lições. Em cada lição será abordado um tema. O valor é de quinze euros. Para mais informações contactar o tlm. 919981065.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Dupla apanhada nas Caldas por burla e falsificação

A Divisão de Investigação Criminal de Lisboa da PSP deteve em flagrante delito, nas Caldas da Rainha, no passado dia 23, dois homens estrangeiros, pelos crimes de burla qualificada e falsificação de documentos, num caso que mostra como a ganância em ver grandes quantidades de dinheiro “multiplicadas” leva a acreditar em histórias rocambolescas e cheias de esquemas, e em que as próprias vítimas podem ser acusadas de pactuar com falsidades.

euros2

Carlos Bunga recebe prémio internacional

O artista plástico Carlos Bunga, formado na Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha, foi distinguido com o prémio da Associação Internacional de Críticos de Arte (AICA) para artes visuais, "reconhecendo a importância das exposições" realizadas em 2023 no Bombas Gens Centre d`Art de Valencia, Espanha, no Sarasota Art Museum da Florida, nos Estados Unidos, e a participação na 35.ª Bienal de São Paulo, no Brasil.

bunga

António Moura campeão nacional de Triatlo Cross

O caldense António Moura, em representação do clube Vitória de Janes, sagrou-se campeão nacional, ao obter o primeiro lugar no escalão 60-64 anos no Campeonato Nacional de Triatlo Cross, realizado no dia 20 de abril, na Golegã.

moura