Q

Previsão do tempo

16° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 16° C
16° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 16° C
16° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 16° C
  • Thursday 16° C

Reclusos recusam alimentação

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A delegação de Saúde Pública das Caldas da Rainha foi chamada ao Estabelecimento Prisional (EP) da cidade porque os reclusos rejeitaram comer o jantar, na passada semana. Esta acção de fiscalização foi solicitada pelo EP, segundo confirmou a delegada de saúde pública, que garantiu que realizou uma colheita da alimentação em questão. No dia seguinte, […]

A delegação de Saúde Pública das Caldas da Rainha foi chamada ao Estabelecimento Prisional (EP) da cidade porque os reclusos rejeitaram comer o jantar, na passada semana. Esta acção de fiscalização foi solicitada pelo EP, segundo confirmou a delegada de saúde pública, que garantiu que realizou uma colheita da alimentação em questão. No dia seguinte, segundo a mesma fonte, uma equipa da delegação de saúde pública das Caldas fez uma vistoria às instalações da empresa que fornece as refeições ao EP das Caldas, tendo realizado nova colheita de alimentos. Segundo a delegada de saúde pública, todo o expediente foi enviado para as entidades competentes a fim de ser realizada uma nova vistoria, que se aguarda ser breve. Segundo apurámos, no dia em que a saúde pública foi chamada ao EP, alguns reclusos recusaram entrar nas celas em protesto pela forma como as alimentações têm vindo a ser confeccionadas. Estes protestos surgem depois do JORNAL das CALDAS ter recebido duas cartas anónimas de reclusos que se queixam da fraca qualidade da alimentação ali fornecida. A empresa que confecciona as refeições é uma entidade externa e que venceu um concurso público. Carlos Barroso

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Praxe solidária celebra 25 de Abril

A Associação Académica das Caldas da Rainha optou por celebrar o 25 de Abril com um momento praxístico solidário. Juntou-se à Mães do Mundo e, mais especificamente, à organização não governamental Reino Mágico, pertencente à mesma, para enviar bonecas e dinheiro para crianças em comunidades desfavorecidas.

praxe1

Espetáculo da Escola Vocacional de Dança

“Composição” é o espetáculo que a Escola Vocacional de Dança das Caldas da Rainha vai apresentar no dia 12 de maio, às 17h00, no Pequeno Auditório do Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.

danca

Equipa de ciclismo da Ribafria vence Taça de Portugal

A equipa beneditense de ciclismo do CRP Ribafria, Grupo Parapedra - Dinazoo -  Riomagic venceu a Taça de Portugal de Masters em ciclismo, que chegou ao fim no passado domingo, com a quarta e última etapa pontuável, inserida no GP Grândola - 50 anos 25 de abril.

ribafria 1