Q

Previsão do tempo

16° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 16° C
16° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 16° C
16° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 16° C
  • Thursday 16° C

Alunos inauguram Jardim de Convívio

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Ana Carmo, Daniel Luís, Glenda Alves, Liliana Bernardino e Rui Andrade, que formaram o grupo Jardim de Convívio, viram o seu esforço recompensado ao ser inaugurado o seu projecto no dia 16 de Junho. A inauguração contou com a presença da directora do Colégio Rainha D. Leonor, Paula Rente, e da professora Tânia Galeão. Estiveram ainda […]
Alunos inauguram Jardim de Convívio

Ana Carmo, Daniel Luís, Glenda Alves, Liliana Bernardino e Rui Andrade, que formaram o grupo Jardim de Convívio, viram o seu esforço recompensado ao ser inaugurado o seu projecto no dia 16 de Junho. A inauguração contou com a presença da directora do Colégio Rainha D. Leonor, Paula Rente, e da professora Tânia Galeão. Estiveram ainda diversos alunos, pais e professores coordenadores da disciplina de Área de Projecto, no caso Joana Seco, Filipe Fernandes e Neusa Almeida. Porque este projecto foi uma parceria compareceram alunos e utentes do Centro de Educação Especial Rainha D. Leonor, com o respectivo professor, Fernando Contreiras. O presidente da Câmara Fernando Costa também foi convidado, mas, na impossibilidade de comparecer, foi o vice-presidente e vereador da educação, Tinta Ferreira, quem representou a edilidade. O Jardim de Convívio foi um projecto do grupo de alunos que solicitaram um espaço público à edilidade, na zona desportiva, e criaram uma zona de lazer, que ficará ao cuidado do Colégio e da população, uma vez que se trata de utilização pública. Depois de algumas alterações ao projecto inicial o Jardim de Convívio já possui rega e relva, assim como algum mobiliário urbano, como são os casos dos bancos de jardim. Carlos Barroso

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Praxe solidária celebra 25 de Abril

A Associação Académica das Caldas da Rainha optou por celebrar o 25 de Abril com um momento praxístico solidário. Juntou-se à Mães do Mundo e, mais especificamente, à organização não governamental Reino Mágico, pertencente à mesma, para enviar bonecas e dinheiro para crianças em comunidades desfavorecidas.

praxe1

Espetáculo da Escola Vocacional de Dança

“Composição” é o espetáculo que a Escola Vocacional de Dança das Caldas da Rainha vai apresentar no dia 12 de maio, às 17h00, no Pequeno Auditório do Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.

danca

Equipa de ciclismo da Ribafria vence Taça de Portugal

A equipa beneditense de ciclismo do CRP Ribafria, Grupo Parapedra - Dinazoo -  Riomagic venceu a Taça de Portugal de Masters em ciclismo, que chegou ao fim no passado domingo, com a quarta e última etapa pontuável, inserida no GP Grândola - 50 anos 25 de abril.

ribafria 1