Q

Previsão do tempo

14° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 15° C
14° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 15° C
15° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 15° C

Alunos da ETEO fazem massagens a idosos da Misericórdia

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No passado dia 21, um grupo de cerca de 25 alunos da Escola Técnica Empresarial do Oeste, do 2º ano do curso técnico de termalismo/massagem, visitou a Santa Casa da Misericórdia das Caldas da Rainha, com o objectivo dos alunos terem um primeiro contacto com os seus horizontes profissionais, nas vertentes possíveis, permitindo progressivamente organizarem […]
Alunos da ETEO fazem massagens a idosos da Misericórdia

No passado dia 21, um grupo de cerca de 25 alunos da Escola Técnica Empresarial do Oeste, do 2º ano do curso técnico de termalismo/massagem, visitou a Santa Casa da Misericórdia das Caldas da Rainha, com o objectivo dos alunos terem um primeiro contacto com os seus horizontes profissionais, nas vertentes possíveis, permitindo progressivamente organizarem o seu conhecimento sobre a escola e outras instituições sociais, enquanto espaços relacionais e contextos profissionais. Os alunos iniciaram o seu trabalho às 10 horas da manhã e terminaram às 17h30. Fizeram massagens a cerca de 50 utentes e 20 funcionários. “Os alunos foram muito bem recebidos pelos utentes, e a adesão foi incrível, sabendo desde já que para uma próxima, os “clientes” serão certamente mais, pois os mesmos referiram que as massagens deviam ser todas as semanas. A sensação foi de terem menos 10 anos, foi muito agradável e também o espaço foi decorado com muito gosto e adequado, desde a cor as velas à música. As massagens foram nas mãos, pés, pernas, braços e costas”, descreveu Rita Queirós, Coordenadora Técnica das Respostas Sociais da 3ª Idade. A Misericórdia agradece aos alunos e deseja-lhes “um futuro pessoal e profissional repleto de sucesso”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Equipa de ciclismo da Ribafria vence Taça de Portugal

A equipa beneditense de ciclismo do CRP Ribafria, Grupo Parapedra - Dinazoo -  Riomagic venceu a Taça de Portugal de Masters em ciclismo, que chegou ao fim no passado domingo, com a quarta e última etapa pontuável, inserida no GP Grândola - 50 anos 25 de abril.

ribafria 1

Dupla apanhada nas Caldas por burla e falsificação

A Divisão de Investigação Criminal de Lisboa da PSP deteve em flagrante delito, nas Caldas da Rainha, no passado dia 23, dois homens estrangeiros, pelos crimes de burla qualificada e falsificação de documentos, num caso que mostra como a ganância em ver grandes quantidades de dinheiro “multiplicadas” leva a acreditar em histórias rocambolescas e cheias de esquemas, e em que as próprias vítimas podem ser acusadas de pactuar com falsidades.

euros2

Carlos Bunga recebe prémio internacional

O artista plástico Carlos Bunga, formado na Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha, foi distinguido com o prémio da Associação Internacional de Críticos de Arte (AICA) para artes visuais, "reconhecendo a importância das exposições" realizadas em 2023 no Bombas Gens Centre d`Art de Valencia, Espanha, no Sarasota Art Museum da Florida, nos Estados Unidos, e a participação na 35.ª Bienal de São Paulo, no Brasil.

bunga