Q

Previsão do tempo

12° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
13° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
13° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 16° C

Futebol Feminino

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
GD Peso: 2 Belenenses: 2 GD Peso: Bárbara Santos, Joana Dinis “cap”, Sandra Ferreira, Juliana Santos, Carolina, Sofia, Ana Casimiro, Mariana Teodósio, Diana, Daniela Antunes, Rita Rebelo e Patrícia Constantino Treinador: Micael Godinho Directoras: Maria da Luz e Carla Carpinteiro Após um jogo menos conseguido na jornada anterior esperava-se com enorme expectativa a reacção da […]

GD Peso: 2 Belenenses: 2 GD Peso: Bárbara Santos, Joana Dinis “cap”, Sandra Ferreira, Juliana Santos, Carolina, Sofia, Ana Casimiro, Mariana Teodósio, Diana, Daniela Antunes, Rita Rebelo e Patrícia Constantino Treinador: Micael Godinho Directoras: Maria da Luz e Carla Carpinteiro Após um jogo menos conseguido na jornada anterior esperava-se com enorme expectativa a reacção da equipa feminina do GD Peso nesta jornada, com a maior referência do futebol distrital feminino, a equipa da Marinha Grande, o Belenenses, e não podia ser melhor com todas as jogadoras e equipa técnica a mostrarem uma boa preparação para o jogo. O jogo iniciou-se com domínio normal para as visitantes, com as jovens de vermelho e branco a tentarem sair para o contra-ataque e mostrando sempre uma boa organização defensiva. Deste modo, o nulo prolongava-se até próximo do intervalo, contudo, a equipa azul adianta-se no marcador, mas num ápice e mostrando uma grande coragem em assumir o jogo, a postura do Peso é de risco e sobe um pouco as linhas no terreno de jogo e é através desta pressão sobre as linhas de passe que Carolina ganha a posse de bola, após a intercepção de um lançamento de linha lateral e, rapidamente, progride no terreno e remata cruzado, não dando hipóteses à guarda redes dos visitantes, Petra, que saiu directamente do Peso para Rio Maior para integrar o estágio da Selecção Nacional Feminina. No 2º tempo, o GDP mantém as linhas subidas, dividindo o domínio territorial com a equipa mais experiente a não conseguir incomodar Bárbara Santos, e num lance de persistência Daniela Antunes remata para a baliza conseguindo, assim, a reviravolta do marcador. Após a desvantagem o Belenenses começa a dar maior intensidade ao jogo e aproxima-se mais do sector defensivo, mas as centrais Sofia e Joana Dinis não deixavam que Bárbara tivesse grandes sobressaltos e muito perto do final, quando todos pensavam ser uma vitória histórica, o Belenenses empata num lance muito duvidoso, dando a sensação do golo ser obtido em posição de fora de jogo. Após este golo a equipa de arbitragem marca uma grande penalidade contra o GDP, mas “escreve-se direito por linhas tortas” e a bola sai ao lado da baliza do GDP, assim, consegue-se um resultado histórico, porque foi a primeira vez na existência do futebol feminino do Peso e após vários jogos com a equipa do Belenenses ao longo destes quatro anos, que a equipa não perde e o resultado pode saber a pouco devido à vantagem ter sido até aos últimos três minutos do término do jogo. No próximo sábado, pelas 18 horas, o Peso desloca-se a A-dos-Francos para defrontar a equipa local.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Crianças celebraram o 25 de Abril na Foz do Arelho

A Escola Básica e o Jardim de Infância da Foz do Arelho comemoraram o Dia da Liberdade no dia 24 de abril, no centro da vila, com o mote "Em busca do tesouro da liberdade...tecendo sorrisos". Os alunos, professoras e funcionárias uniram-se numa manifestação cultural, levando música e canções à rua, recordando a Revolução dos Cravos e os ideais de liberdade e democracia que ela representa.

foz1

Equipa sediada no Bombarral com sete pódios no Campeonato de Karting

A Escola de Karting do Oeste/Birel ART Portugal somou importantes pontos para o Campeonato de Portugal de Karting em diferentes categorias. A contar para a segunda jornada dupla, disputada no Kartódromo de Viana do Castelo, a equipa sediada no Bombarral colecionou mais sete pódios em quatro categorias distintas, nomeadamente na X30 Super Shifter à geral e na classe Sénior, na X30 Mini, na Cadete e ainda na Iniciação.

karting 1

Óbidos Cycling Team na 46ª Ronde de L’Isard

França é o próximo destino internacional da Óbidos Cycling Team. A equipa da Região Oeste prepara-se para enfrentar a Ronde de L’Isard. A 46ª edição da prova por etapas francesa vai disputar-se entre 1 e 5 de maio, com um pelotão de 22 equipas.

cycling