Q

Previsão do tempo

13° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 15° C
14° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 15° C
14° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 16° C

Detido por tentar incendiar restaurante

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Leiria, identificou e deteve um homem de 58 anos pela presumível autoria material de um crime de incêndio urbano, ocorrido durante a tarde de 21 de Março, num restaurante em São Martinho do Porto, e que “não teve maiores proporções face à rápida intervenção dos […]
Detido por tentar incendiar restaurante

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Leiria, identificou e deteve um homem de 58 anos pela presumível autoria material de um crime de incêndio urbano, ocorrido durante a tarde de 21 de Março, num restaurante em São Martinho do Porto, e que “não teve maiores proporções face à rápida intervenção dos bombeiros”. No local estiveram doze elementos e cinco viaturas. O alerta para o incêndio foi dado às 17h34. Segundo a PJ, o arguido “terá agido num quadro de conflituosidade com o responsável pelo estabelecimento”. O detido tentou incendiar o restaurante “Pesca no Prato”, junto ao cais de São Martinho do Porto, para supostamente se vingar do seu proprietário. O alegado incendiário entregar-se-ia no posto da GNR de São Martinho, onde viria a confessar os actos. Estava queimado em algumas partes do corpo e foi transportado ao hospital, onde foi assistido aos ferimentos. Na origem do desentendimento entre suspeito e o dono do restaurante estarão problemas antigos relacionados com negócios. Francisco Gomes (texto) Carlos Barroso (foto)

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Proteção Civil com simulacros durante uma semana

Ao longo de mais de uma semana, entre 4 e 14 de março, o Serviço Municipal de Proteção Civil (SMPC) das Caldas da Rainha realiza o Caldex’24, um programa que inclui exposição de meios e simulacros de incêndios, resgate no mar, roubo de automóvel e acidente de viação.

protecao1

Suspeito de homicídio terá sido ajudado

Luís Lopes, o homem acusado pelo Ministério Público (MP) de homicídio qualificado e profanação de cadáver do seu companheiro, em abril do ano passado, em Adão Lobo, no concelho do Cadaval, não será o único arguido a sentar-se no banco dos réus, no início do julgamento, a 18 de março, às 14h00, no Tribunal de Loures, sede da Comarca de Lisboa Norte.

crime

Ciclista da Ribafria venceu a primeira etapa da Taça de Portugal de Masters

Um ciclista do CRP Ribafria | Grupo Parapedra – Dinazoo – Riomagic venceu a primeira etapa da Taça de Portugal de Masters em Taveiro – Coimbra, no dia 25 de fevereiro. É uma corrida em que os atletas competem pela liderança entre escalões, sendo esta prova composta por cinco etapas.

ciclista