Q

Previsão do tempo

20° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 22° C
20° C
  • Monday 23° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 23° C
20° C
  • Monday 24° C
  • Tuesday 24° C
  • Wednesday 25° C

“Caminhada pela Saúde” assinalou Dia da Mulher

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Para assinalar o Dia Internacional da Mulher (8 de Março), a delegação do Cadaval da Cruz Vermelha Portuguesa promoveu, no dia 12 de Março, a iniciativa “Caminhada pela Saúde”, que contou com a adesão de cerca de 50 participantes. Tendo a concentração sido feita junto aos Paços do Concelho, o grupo de caminheiros efectuou um […]
Caminhada pela Saúde assinalou Dia da Mulher

Para assinalar o Dia Internacional da Mulher (8 de Março), a delegação do Cadaval da Cruz Vermelha Portuguesa promoveu, no dia 12 de Março, a iniciativa “Caminhada pela Saúde”, que contou com a adesão de cerca de 50 participantes. Tendo a concentração sido feita junto aos Paços do Concelho, o grupo de caminheiros efectuou um trajecto circundante da vila do Cadaval, numa extensão total de cerca de 4,5 km. A meio do percurso, a caminhada fez uma paragem de recobro junto ao Campo de Jogos Municipal. Nessa ocasião, a delegação da Cruz Vermelha ofereceu águas e fruta a todos os participantes, tendo aproveitado também para efectuar a distribuição de folhetos informativos sobre o Cancro de Mama e o Cancro do Colo do Útero. Após a pequena pausa, o passeio “saudável” prosseguiu pelo Campo da Feira, até chegar ao ponto inicial do percurso – os Paços do Concelho, onde foi dinamizado um momento de exercícios de alongamento. Esta iniciativa, apelidada como “acção educativa em saúde”, foi acompanhada por algumas técnicas, nomeadamente uma enfermeira, uma fisioterapeuta, uma socióloga, entre diversos voluntários da instituição, que prestaram apoio à caminhada. No total, aderiram à iniciativa 46 participantes, não apenas mulheres como também crianças e homens.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Filipe Rebelo revalida título de tricampeão regional +35

Filipe Rebelo, do Clube de Ténis das Caldas da Rainha, revalidou o título de tricampeão regional alcançado em 2023, ao vencer as provas de singulares, pares masculinos e pares mistos, no escalão +35, no campeonato regional de veteranos disputado no Clube Escola de Ténis e Padel de Leiria.

filipe

Mercado Medieval aposta na animação

Mais de 40 grupos de música medieval, teatro imersivo, animação histórica, palestras e muita gastronomia marcam uma nova edição do Mercado Medieval de Óbidos, que este ano, com o tema “Entre Rosas e Espinhos”, arranca no dia 18 de julho, decorrendo ao longo de dez dias.

Mercado