Q

Previsão do tempo

9° C
  • Tuesday 12° C
  • Wednesday 9° C
  • Thursday 13° C
8° C
  • Tuesday 12° C
  • Wednesday 9° C
  • Thursday 13° C
8° C
  • Tuesday 12° C
  • Wednesday 9° C
  • Thursday 13° C

Brasileiro esfaqueado

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um brasileiro ficou ferido depois de ter sido alegadamente esfaqueado por outro, que se encontra a monte. O caso passou-se na noite de 12 de Março, pelas 23h30, no Bairro da Ponte, mas só depois do JORNAL das CALDAS ter interpelado o gabinete de relações públicas da PSP é que foi confirmado o caso, já […]

Um brasileiro ficou ferido depois de ter sido alegadamente esfaqueado por outro, que se encontra a monte. O caso passou-se na noite de 12 de Março, pelas 23h30, no Bairro da Ponte, mas só depois do JORNAL das CALDAS ter interpelado o gabinete de relações públicas da PSP é que foi confirmado o caso, já que mais uma vez este tipo de ocorrências e outras são omitidas nas notas de imprensa. Segundo o gabinete de imprensa do comando distrital da PSP, a agressão “foi uma desavença”, tendo os agentes “encontrado uma navalha no solo, um indivíduo em fuga e um outro com 25 anos com um corte de cerca de dois centímetros no braço”, disse o oficial. A mesma fonte relatou que “não houve qualquer formalização de queixa por parte do agredido”, tendo a PSP apenas “apreendido a navalha”. Os bombeiros transportaram o ferido até ao Hospital das Caldas. Bolivar Gonçalves Júnior, de 25 anos, encontra-se ilegal no território nacional e a comunidade brasileira nas Caldas confirmou que nunca antes tinha sido visto na cidade. Contactado o Hospital das Caldas, o director clinico em substituição, António Curado, revelou que o brasileiro “deu entrada nas urgências pelas 00h06 com dois golpes na zona do tórax do lado esquerdo”. O clínico não conseguiu precisar a profundidade e dimensão dos dois golpes, descrevendo apenas que ambos foram “tratados e suturados” e “não foram detectadas lesões internas”. António Curado esclareceu que o individuo “ficou em observação até às 4 horas da madrugada no serviço de urgência”, altura em que foi reavaliado e foi-lhe pedido para permanecer em observação, mas Bolivar Gonçalves Júnior “insistiu que se sentia melhor e queria abandonar a unidade”, pelo que “assinou um termo de responsabilidade” e foi-lhe da alta. Entretanto na noite seguinte a PSP das Caldas foi chamada a um bar no Bairro da Ponte devido a distúrbios, tendo cercado a zona, mas não deteve ninguém, segundo os brasileiros que relataram o facto, acrescentando que tinha havido uma briga entre brasileiros e um português cadastrado. Carlos Barroso

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Traficante procurado pela Interpol detido em Peniche

Um brasileiro de 37 anos, procurado pela Interpol (polícia internacional) desde agosto de 2022 para cumprimento de uma pena de sete anos de prisão, pela prática do crime de tráfico de estupefacientes no Brasil, vai ficar em prisão preventiva depois de ter sido detido, em Peniche, por uma equipa conjunta do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) e da Polícia Judiciária (PJ).

interpol

Detido jovem suspeito de esfaquear italiano

Um jovem de 20 anos suspeito de ter esfaqueado um turista italiano, de 44 anos, em agosto do ano passado, na cidade de Peniche, foi detido no dia 31 de janeiro pela Polícia Judiciária.

301892571 5511052978953498 1142509494542909660 n

Corpo dá à costa em São Martinho do Porto

Foi encontrado na manhã deste sábado um corpo a flutuar junto à costa, a sul da Ponta do Facho, em São Martinho do Porto, tendo sido resgatado após o alerta dado pelas 10h25, através de um popular que se encontrava naquela zona de pesqueiro a praticar pesca lúdica.

corpo