Q

Previsão do tempo

11° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
11° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 16° C
11° C
  • Saturday 16° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 17° C

Brasileiro esfaqueado

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um brasileiro ficou ferido depois de ter sido alegadamente esfaqueado por outro, que se encontra a monte. O caso passou-se na noite de 12 de Março, pelas 23h30, no Bairro da Ponte, mas só depois do JORNAL das CALDAS ter interpelado o gabinete de relações públicas da PSP é que foi confirmado o caso, já […]

Um brasileiro ficou ferido depois de ter sido alegadamente esfaqueado por outro, que se encontra a monte. O caso passou-se na noite de 12 de Março, pelas 23h30, no Bairro da Ponte, mas só depois do JORNAL das CALDAS ter interpelado o gabinete de relações públicas da PSP é que foi confirmado o caso, já que mais uma vez este tipo de ocorrências e outras são omitidas nas notas de imprensa. Segundo o gabinete de imprensa do comando distrital da PSP, a agressão “foi uma desavença”, tendo os agentes “encontrado uma navalha no solo, um indivíduo em fuga e um outro com 25 anos com um corte de cerca de dois centímetros no braço”, disse o oficial. A mesma fonte relatou que “não houve qualquer formalização de queixa por parte do agredido”, tendo a PSP apenas “apreendido a navalha”. Os bombeiros transportaram o ferido até ao Hospital das Caldas. Bolivar Gonçalves Júnior, de 25 anos, encontra-se ilegal no território nacional e a comunidade brasileira nas Caldas confirmou que nunca antes tinha sido visto na cidade. Contactado o Hospital das Caldas, o director clinico em substituição, António Curado, revelou que o brasileiro “deu entrada nas urgências pelas 00h06 com dois golpes na zona do tórax do lado esquerdo”. O clínico não conseguiu precisar a profundidade e dimensão dos dois golpes, descrevendo apenas que ambos foram “tratados e suturados” e “não foram detectadas lesões internas”. António Curado esclareceu que o individuo “ficou em observação até às 4 horas da madrugada no serviço de urgência”, altura em que foi reavaliado e foi-lhe pedido para permanecer em observação, mas Bolivar Gonçalves Júnior “insistiu que se sentia melhor e queria abandonar a unidade”, pelo que “assinou um termo de responsabilidade” e foi-lhe da alta. Entretanto na noite seguinte a PSP das Caldas foi chamada a um bar no Bairro da Ponte devido a distúrbios, tendo cercado a zona, mas não deteve ninguém, segundo os brasileiros que relataram o facto, acrescentando que tinha havido uma briga entre brasileiros e um português cadastrado. Carlos Barroso

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Apanhados com mais de mil doses de haxixe

Um casal jovem foi apanhado com mais de mil doses de haxixe no concelho das Caldas da Rainha pelo Núcleo de Investigação Criminal da GNR, no passado dia 24, tendo sido constituído arguido por tráfico de estupefacientes.

haxixe

Crianças celebraram o 25 de Abril na Foz do Arelho

A Escola Básica e o Jardim de Infância da Foz do Arelho comemoraram o Dia da Liberdade no dia 24 de abril, no centro da vila, com o mote "Em busca do tesouro da liberdade...tecendo sorrisos". Os alunos, professoras e funcionárias uniram-se numa manifestação cultural, levando música e canções à rua, recordando a Revolução dos Cravos e os ideais de liberdade e democracia que ela representa.

foz1

Equipa sediada no Bombarral com sete pódios no Campeonato de Karting

A Escola de Karting do Oeste/Birel ART Portugal somou importantes pontos para o Campeonato de Portugal de Karting em diferentes categorias. A contar para a segunda jornada dupla, disputada no Kartódromo de Viana do Castelo, a equipa sediada no Bombarral colecionou mais sete pódios em quatro categorias distintas, nomeadamente na X30 Super Shifter à geral e na classe Sénior, na X30 Mini, na Cadete e ainda na Iniciação.

karting 1