Q

Previsão do tempo

11° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
11° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 16° C
11° C
  • Saturday 16° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 17° C

Ocorrências na área da GNR

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Caldas da Rainha No dia 24 de Janeiro, na localidade do Nadadouro, foi apresentada uma queixa por furto de um ciclomotor. Em A-dos-Francos, foi formalizada uma queixa por furto ao interior de uma residência. No dia 25 foi formalizada uma queixa por furto em veículo. No Nadadouro foi assaltada uma residência. Foi detido um condutor […]

Caldas da Rainha No dia 24 de Janeiro, na localidade do Nadadouro, foi apresentada uma queixa por furto de um ciclomotor. Em A-dos-Francos, foi formalizada uma queixa por furto ao interior de uma residência. No dia 25 foi formalizada uma queixa por furto em veículo. No Nadadouro foi assaltada uma residência. Foi detido um condutor com 72 anos por apresentar uma taxa de 1,49 gramas de álcool no sangue, quando seguia na localidade de Cortém. No dia 27, em Salir do Porto, foi furtado material no interior de veículo. Em Tornada foi praticado um furto no interior de veículo. No dia 29, em Alvorninha, foi praticado um furto ao interior de residência. No dia 30, no Casal do Rodo, em Alvorninha, foi registado um furto ao interior de residência. No Mercado de Santana foram formalizadas duas denúncias por furto de carteiras. Os militares do Destacamento da GNR participaram numa operação de fiscalização, onde controlaram 130 condutores, dois quais um foi detido por apresentar uma taxa de 1,47 gramas de álcool no sangue. Foram também elaborados 24 autos ao Código da Estrada. Foram ainda apreendidas peças de vestuário, cd’s e dvd’s avaliados em oito mil euros e ainda um veículo ligeiro de mercadorias. Peniche No dia 24 foi apresentada uma queixa por furto ao interior de residência situada no Baleal. Em Peniche foi apresentada uma queixa por furto ao interior de veículo. No dia 25, na zona do Baleal, foi detido um angolano com 34 anos por ter sido apanhado em flagrante delito por furto ao interior de residências. Foi apresentada uma queixa por furto ao interior de residência situada no Baleal. No dia 27, em Geraldes, foi detido um homem com 25 anos por condução sob efeito de álcool, apresentando uma taxa de 1,54 g/l. No dia 30, foi recebida uma queixa por ter sido assaltada uma residência situada na Ilha do Baleal. Óbidos No dia 27 foi apresentada uma queixa por furto ao interior de veículo No dia 29 foi formalizada uma queixa por furto ao interior de armazém. Bombarral No dia 28, em Vale Covo, foi recebida uma queixa por furto ao interior de residência. São Martinho do Porto No dia 30, em Alfeizerão, foi detido um homem, de 25 anos, que circulava com uma taxa de 2,11 gramas de álcool no sangue. Durante esta acção foi uma pistola de calibre 6,35mm, alterada. Foi também apreendida uma arma branca na posse deste indivíduo. Benedita No dia 30 foi formalizada uma queixa por furto ao interior de veículo. Carlos Barroso

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Imagem do 16 de março em parede faz parte de 14 “Murais de Liberdade” pelo país

O mural pintado numa parede na Rua António Sérgio, na cidade das Caldas da Rainha, numa homenagem à Revolta de 16 de Março, que antecedeu a Revolução dos Cravos, faz parte de um conjunto de 14 "Murais de Liberdade", inseridos nas celebrações do 50.º aniversário do 25 de Abril de 1974, que serão criados durante este ano em diferentes localidades do país, representando todas as regiões do continente e ilhas.

mural 1

Apanhados com mais de mil doses de haxixe

Um casal jovem foi apanhado com mais de mil doses de haxixe no concelho das Caldas da Rainha pelo Núcleo de Investigação Criminal da GNR, no passado dia 24, tendo sido constituído arguido por tráfico de estupefacientes.

haxixe

Crianças celebraram o 25 de Abril na Foz do Arelho

A Escola Básica e o Jardim de Infância da Foz do Arelho comemoraram o Dia da Liberdade no dia 24 de abril, no centro da vila, com o mote "Em busca do tesouro da liberdade...tecendo sorrisos". Os alunos, professoras e funcionárias uniram-se numa manifestação cultural, levando música e canções à rua, recordando a Revolução dos Cravos e os ideais de liberdade e democracia que ela representa.

foz1