Q

Previsão do tempo

11° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
11° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 16° C
11° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 17° C

Voleibol – Juniores

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Sporting das Caldas: 0 AA S. Mamede: 3 Parciais: 18 – 25 / 16 – 25 / 18 – 25 Árbitro: Rui Reis Sporting Clube das Caldas: João Antunes, Rafael Borges, Gonçalo Rodrigues, Miguel Álvaro, Ricardo Cabrera, Diogo Policarpo, João Lopes, Bernardo Silva, Hugo Martins, Tomás Lopes, Duarte Pinto e Diogo Timóteo. Treinador: Hugo Madruga […]

Sporting das Caldas: 0 AA S. Mamede: 3 Parciais: 18 – 25 / 16 – 25 / 18 – 25 Árbitro: Rui Reis Sporting Clube das Caldas: João Antunes, Rafael Borges, Gonçalo Rodrigues, Miguel Álvaro, Ricardo Cabrera, Diogo Policarpo, João Lopes, Bernardo Silva, Hugo Martins, Tomás Lopes, Duarte Pinto e Diogo Timóteo. Treinador: Hugo Madruga S. Mamede: Carvalho, Rodrigues, Alves, Carneiro, Pereira, Barbosa, Reis, Gonçalves, Polícia, Silva, Granja, Teixeira Treinador: Carvalho A equipa júnior do Sporting das Caldas recebeu na tarde de sábado a sua congénere da Ass. Académica de S. Mamede, equipa muito forte, com aspirações aos primeiros lugares deste campeonato e de onde saem habitualmente muitos jovens para abastecer outras equipas mais fortes da zona do Porto. Não sendo surpresa para ninguém que o resultado fosse desfavorável, os caldenses mantinham uma réstia de esperança de poder dar luta e de vir a conseguir roubar um set aos nortenhos. Cedo deu para perceber que estes não iriam facilitar e controlaram o jogo desde o apito inicial do árbitro caldense Rui Reis, não dando qualquer hipótese ao adversário e permitindo-se mesmo alguns momentos de distracção. Durante o jogo, para além dos pontos conquistados pelos nortenhos, muitos foram também os oferecidos pela equipa das Caldas através dos muitos erros, sobretudo por ingenuidade, a expor uma das suas maiores lacunas que é o facto de uma boa parte dos seus jogadores não terem escola de voleibol, pois há alguns que se encontraram com o desporto já ao nível júnior, faltando-lhe a formação de base. O resultado final espelha a diferença entre os dois conjuntos e deverá servir aos jogadores do Sporting das Caldas para crescer como equipa, para ganharem mais experiência e entrosamento. A próxima jornada será apenas no dia 9 de Janeiro, com uma deslocação a casa de mais um candidato à vitória final, a sempre difícil equipa do Sporting de Espinho.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Inaugurado memorial em homenagem aos presos políticos bombarralenses

No 50.º aniversário do 25 de abril, o Município do Bombarral homenageou os presos políticos bombarralenses com a inauguração de um memorial. Instalado no Largo 25 de abril, no centro da vila, conta com o nome de todos os bombarralenses que, durante a ditadura, foram privados da liberdade. O memorial pretende perpetuar no tempo a memória e coragem destes 28 bombarralenses.

memorial

Apanhados com mais de mil doses de haxixe

Um casal jovem foi apanhado com mais de mil doses de haxixe no concelho das Caldas da Rainha pelo Núcleo de Investigação Criminal da GNR, no passado dia 24, tendo sido constituído arguido por tráfico de estupefacientes.

haxixe

Crianças celebraram o 25 de Abril na Foz do Arelho

A Escola Básica e o Jardim de Infância da Foz do Arelho comemoraram o Dia da Liberdade no dia 24 de abril, no centro da vila, com o mote "Em busca do tesouro da liberdade...tecendo sorrisos". Os alunos, professoras e funcionárias uniram-se numa manifestação cultural, levando música e canções à rua, recordando a Revolução dos Cravos e os ideais de liberdade e democracia que ela representa.

foz1