Q

Previsão do tempo

11° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
11° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
12° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 16° C

Natação

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Pimpões com 4 títulos no Torneio de Fundo Organizado pela Associação de Natação do Distrito de Leiria, decorreu nos passados dias 11 e 12, no Complexo Municipal de Piscinas de Óbidos, o Torneio Regional de Fundo para as categorias de Infantis e Juvenis. Nesta competição todos os atletas nadaram as mesmas provas: Masculinos: 1500L e […]
Natação

Pimpões com 4 títulos no Torneio de Fundo Organizado pela Associação de Natação do Distrito de Leiria, decorreu nos passados dias 11 e 12, no Complexo Municipal de Piscinas de Óbidos, o Torneio Regional de Fundo para as categorias de Infantis e Juvenis. Nesta competição todos os atletas nadaram as mesmas provas: Masculinos: 1500L e 400E; Femininos: 800L e 400E. Participaram nesta competição100 atletas (Masc:66 e Fem:34). A equipa dos Pimpões/Cimai, era composta pelos seguintes atletas: Pedro Barbosa, António Carriço, João Mota Correia, Tiago Fernandes, Francisco Ferraz, Ana Sofia Ferreira, Liliana Ferreira, Ricardo Ferreira, Beatriz Luis, José Rafael, Ana Pedro, Francisco Pinto, Afonso Santos e João Santos. Numa competição em a maioria dos atletas tem algum receio de disputar, em virtude das distâncias que têm que nadar, tivemos a oportunidade de assistir a mais uma demonstração que a equipa dos Pimpões / Cimai, está a desenvolver um trabalho de qualidade e assim sendo, paulatinamente os resultados começam a aparecer. Os atletas dos Pimpões ganharam quatro das sete categorias em disputa, obtendo ainda um terceiro lugar, para além de um conjunto de resultados de valor: Recordes Pessoais: 45 – Recordes do Clube: 2 – Afonso Santos 400E Juvenil A – Ana Sofia Ferreira 400E Infantil B; Tac’s Zonais / Nacionais:13; – Tac’s Zonais: 6; – Tac’s Nacionais:7. Classificações: – Infantil B Feminino: 1º A Sofia Ferreira (Pimpões/Cimai) -798 2º Joana Sousa (ASAL) 782 3º Barbara Teodósio (DNMG) 744 – Juvenil Feminino: 1ºFilipa Ruivo (DNMG) 1316 2ºMargarida Duarte (DNMG) 1079 3º Beatriz Luis (Pimpões/Cimai) 988 – Infantil B Masculino: 1º Antonio Carriço (Pimpões/Cimai) 709 2º José Fonseca (DNMG) 682 3º Victor Kot (DNMG) 669 Inf A Masculinos 1º João M Correia (Pimpões/;Cimai) 906 2º Pedro Rodrigues (CNAL) 891 3º Alexandre Laureano (CNAL) 879 – Juvenis A Masculinos: 1º Afonso Santos (Pimpões/Cimai) 1067 2º Nuno Feliciano (CNAL) 1005 3º Daniel Ribeiro (DNMG) 990

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Apanhados com mais de mil doses de haxixe

Um casal jovem foi apanhado com mais de mil doses de haxixe no concelho das Caldas da Rainha pelo Núcleo de Investigação Criminal da GNR, no passado dia 24, tendo sido constituído arguido por tráfico de estupefacientes.

haxixe

Crianças celebraram o 25 de Abril na Foz do Arelho

A Escola Básica e o Jardim de Infância da Foz do Arelho comemoraram o Dia da Liberdade no dia 24 de abril, no centro da vila, com o mote "Em busca do tesouro da liberdade...tecendo sorrisos". Os alunos, professoras e funcionárias uniram-se numa manifestação cultural, levando música e canções à rua, recordando a Revolução dos Cravos e os ideais de liberdade e democracia que ela representa.

foz1

Equipa sediada no Bombarral com sete pódios no Campeonato de Karting

A Escola de Karting do Oeste/Birel ART Portugal somou importantes pontos para o Campeonato de Portugal de Karting em diferentes categorias. A contar para a segunda jornada dupla, disputada no Kartódromo de Viana do Castelo, a equipa sediada no Bombarral colecionou mais sete pódios em quatro categorias distintas, nomeadamente na X30 Super Shifter à geral e na classe Sénior, na X30 Mini, na Cadete e ainda na Iniciação.

karting 1