Q

Previsão do tempo

12° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
12° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
13° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 16° C

Torneio Distrital de Infantis “Sub 13” – Série D – 7ª Jornada

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
S.U. Alfeizeirense: 1 A.C.R. Nadadouro – Nadadouro/Caldas da Rainha: 6 A. C. R. Nadadouro: Leonardo Carvalho, João Pedro Reis, Tomás Benjamim (Totas), António Piló, Francisco Batista, Afonso Silva, Pedro Creio, Bernardo Carvalho (Bé), Eduardo Santos, João Cenicante, Iuri Lage. Treinador: Ricardo Ferreira (Loja) Director: Samuel Benjamim S.U. Alfeizeirense: Raul Melgaço, Eduardo Martins, Henrique figueiredo, Eduardo […]

S.U. Alfeizeirense: 1 A.C.R. Nadadouro – Nadadouro/Caldas da Rainha: 6 A. C. R. Nadadouro: Leonardo Carvalho, João Pedro Reis, Tomás Benjamim (Totas), António Piló, Francisco Batista, Afonso Silva, Pedro Creio, Bernardo Carvalho (Bé), Eduardo Santos, João Cenicante, Iuri Lage. Treinador: Ricardo Ferreira (Loja) Director: Samuel Benjamim S.U. Alfeizeirense: Raul Melgaço, Eduardo Martins, Henrique figueiredo, Eduardo Susano, André Agostinho, Eduardo Medalha, João Pedro Rebelo, Luis Almeida, Francisco Delgado, Mauro Trindade, Ricardo Pereira, Miguel Mendonça, Carlos Carreira, Guilherme Salgeiro. Treinador: José Romão Director: Bruno Migueis As duas equipas encontraram-se no Campo 5 de Outubro, na localidade de Alfeizeirão, para disputar mais um jogo a contar para a 7ª jornada do Torneio Distrital de Infantis Sub 13. No primeiro tempo a equipa do Nadadouro teve o controlo do jogo, obrigando a equipa da casa a defender a sua área com muitos elementos, mas conseguindo fazer um ou outro contra-ataque ameaçador. Fruto desta toada de jogo, o encontro chegou ao intervalo com o resultado de dois a zero para a equipa visitante. Na segunda parte a equipa visitante entrou a mesma vontade que tinha demonstrado na primeira metade, contudo, contra a corrente do jogo, foi a equipa da casa a conseguir reduzir para 1-2. Logo após o golo, a equipa do Nadadouro voltou a organizar-se e a carregar sobre a defensiva adversária, conseguindo, com isso, dar mais expressão ao seu domínio marcando mais quatro golos fixando o resultado final em 1-6. Estão de parabéns as duas equipas pela alegria e atitude manifestadas, bem como pelo desportivismo e espírito de fair-play exibido.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Crianças celebraram o 25 de Abril na Foz do Arelho

A Escola Básica e o Jardim de Infância da Foz do Arelho comemoraram o Dia da Liberdade no dia 24 de abril, no centro da vila, com o mote "Em busca do tesouro da liberdade...tecendo sorrisos". Os alunos, professoras e funcionárias uniram-se numa manifestação cultural, levando música e canções à rua, recordando a Revolução dos Cravos e os ideais de liberdade e democracia que ela representa.

foz1

Equipa sediada no Bombarral com sete pódios no Campeonato de Karting

A Escola de Karting do Oeste/Birel ART Portugal somou importantes pontos para o Campeonato de Portugal de Karting em diferentes categorias. A contar para a segunda jornada dupla, disputada no Kartódromo de Viana do Castelo, a equipa sediada no Bombarral colecionou mais sete pódios em quatro categorias distintas, nomeadamente na X30 Super Shifter à geral e na classe Sénior, na X30 Mini, na Cadete e ainda na Iniciação.

karting 1

Óbidos Cycling Team na 46ª Ronde de L’Isard

França é o próximo destino internacional da Óbidos Cycling Team. A equipa da Região Oeste prepara-se para enfrentar a Ronde de L’Isard. A 46ª edição da prova por etapas francesa vai disputar-se entre 1 e 5 de maio, com um pelotão de 22 equipas.

cycling