Q

Previsão do tempo

16° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 16° C
16° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 16° C
16° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 16° C
  • Thursday 16° C

Rotary Club das Caldas vai reconhecer profissionalmente Bonifácio Serra

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Vai lugar no Restaurante “A Lareira”, a 29 de Novembro, às 20h30 nas Caldas da Rainha, uma cerimónia de Reconhecimento a João Bonifácio Serra, pelo Rotary Club das Caldas da Rainha, como Profissional do ano rotário 2010/2011. O Rotary Club das Caldas convida familiares, amigos, alunos, professores e a população em geral, para num acto […]

Vai lugar no Restaurante “A Lareira”, a 29 de Novembro, às 20h30 nas Caldas da Rainha, uma cerimónia de Reconhecimento a João Bonifácio Serra, pelo Rotary Club das Caldas da Rainha, como Profissional do ano rotário 2010/2011. O Rotary Club das Caldas convida familiares, amigos, alunos, professores e a população em geral, para num acto de reconhecimento público, participarem nesta cerimónia, que se pretende plena de alegria e amizade. Segundo comunicado do Rotary Club, o homenageado “é o exemplo do profissional que ao longo da sua vida se tem dedicado às mais variadas causas regionais e nacionais e que, considerando os valores rotários, da ética, da solidariedade e de participação no desenvolvimento comunitário, é merecedor da mais alta distinção atribuída pelos Rotários a um profissional”. Estes eventos de reconhecimento público levados a efeito pelo Rotary são também uma via para enaltecer os esforços, o entusiasmo, a motivação o estoicismo que os lideres profissionais aplicam nas suas acções, dando provas de uma grande determinação na construção das suas carreiras profissionais de sucesso, exemplos que estamos determinados em divulgar. Aceitam-se reservas para o jantar até ao dia 27 de Novembro, na Papelaria Vogal – tel. 262841549 e na Agência Neves – tel. 262834536, sendo o seu custo de €20,00 por pessoa. Marlene Sousa

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Praxe solidária celebra 25 de Abril

A Associação Académica das Caldas da Rainha optou por celebrar o 25 de Abril com um momento praxístico solidário. Juntou-se à Mães do Mundo e, mais especificamente, à organização não governamental Reino Mágico, pertencente à mesma, para enviar bonecas e dinheiro para crianças em comunidades desfavorecidas.

praxe1

Espetáculo da Escola Vocacional de Dança

“Composição” é o espetáculo que a Escola Vocacional de Dança das Caldas da Rainha vai apresentar no dia 12 de maio, às 17h00, no Pequeno Auditório do Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.

danca

Equipa de ciclismo da Ribafria vence Taça de Portugal

A equipa beneditense de ciclismo do CRP Ribafria, Grupo Parapedra - Dinazoo -  Riomagic venceu a Taça de Portugal de Masters em ciclismo, que chegou ao fim no passado domingo, com a quarta e última etapa pontuável, inserida no GP Grândola - 50 anos 25 de abril.

ribafria 1