Q

Previsão do tempo

16° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 16° C
16° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 16° C
16° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 16° C
  • Thursday 16° C

Idosos visitam quartel dos bombeiros de Óbidos

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No âmbito do Programa de Promoção da Saúde e Segurança na 3ª Idade, que consiste na dinamização de sessões de esclarecimentos subordinadas aos temas “A saúde na 3ª Idade” e “Segurança e Auto Protecção” para os utentes do Programa Melhor Idade (população sénior), está ser implementada mais uma medida designada “Ciclo de Visitas ao Quartel […]

No âmbito do Programa de Promoção da Saúde e Segurança na 3ª Idade, que consiste na dinamização de sessões de esclarecimentos subordinadas aos temas “A saúde na 3ª Idade” e “Segurança e Auto Protecção” para os utentes do Programa Melhor Idade (população sénior), está ser implementada mais uma medida designada “Ciclo de Visitas ao Quartel dos Bombeiros Voluntários de Óbidos (BVO)”. Esta actividade, que resulta de uma parceria com os Bombeiros Voluntários de Óbidos, decorrerá durante os meses de Novembro e Janeiro. A visita centra-se em dois momentos. Num primeiro momento mais teórico, é feito o devido acolhimento por uma equipa de profissionais dos BVO, que faz uma acção de sensibilização reflectindo sobre algumas questões importantes, nomeadamente, o funcionamento do serviço de emergência médica, questões relacionadas com os aquecimentos no inverno, organização e funcionamento da actividade dos Bombeiros, entre outras. A segunda parte da visita tem uma abordagem mais prática, estando prevista uma visita guiada às instalações.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Praxe solidária celebra 25 de Abril

A Associação Académica das Caldas da Rainha optou por celebrar o 25 de Abril com um momento praxístico solidário. Juntou-se à Mães do Mundo e, mais especificamente, à organização não governamental Reino Mágico, pertencente à mesma, para enviar bonecas e dinheiro para crianças em comunidades desfavorecidas.

praxe1

Espetáculo da Escola Vocacional de Dança

“Composição” é o espetáculo que a Escola Vocacional de Dança das Caldas da Rainha vai apresentar no dia 12 de maio, às 17h00, no Pequeno Auditório do Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.

danca

Equipa de ciclismo da Ribafria vence Taça de Portugal

A equipa beneditense de ciclismo do CRP Ribafria, Grupo Parapedra - Dinazoo -  Riomagic venceu a Taça de Portugal de Masters em ciclismo, que chegou ao fim no passado domingo, com a quarta e última etapa pontuável, inserida no GP Grândola - 50 anos 25 de abril.

ribafria 1