Q

Previsão do tempo

17° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 16° C
17° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 16° C
17° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 16° C
  • Thursday 16° C

II Workshop de defesa pessoal para mulheres nas Caldas

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Associação Nacional de Farang Mu Sul e defesa pessoal das Caldas da Rainha promoveu no passado dia 23 o segundo Workshop Feminino. Realizou-se no pavilhão Rainha D. Leonor, com 40 jovens e senhoras, sem limite de idade. As técnicas de defesa pessoal e de prevenção foram orientadas pelo mestre Nelson Pinto. Ao mesmo tempo, […]
II Workshop de defesa pessoal para mulheres nas Caldas

A Associação Nacional de Farang Mu Sul e defesa pessoal das Caldas da Rainha promoveu no passado dia 23 o segundo Workshop Feminino. Realizou-se no pavilhão Rainha D. Leonor, com 40 jovens e senhoras, sem limite de idade. As técnicas de defesa pessoal e de prevenção foram orientadas pelo mestre Nelson Pinto. Ao mesmo tempo, em colaboração com os voluntários da Cruz Vermelha Portuguesa das Caldas da Rainha, foi promovida uma recolha de bens alimentares para 54 famílias carenciadas. Para Nelson Pinto, “este seminário teve um ponto importante que foi termos tido realizado uma recolha de bens alimentares”. “Nesta ocasião, aproveitámos para trabalhar com a Mão Amiga, os voluntários da Cruz Vermelha das Caldas da Rainha. Esta ideia já vem de há um ano, quando fizemos o primeiro evento. Ouvimos todos os dias nas notícias que as associações que ajudam famílias estão com grandes dificuldades económicas e então achámos que as artes marciais podem dar o exemplo que realmente nós estamos cá para servir e para ajudar”, manifestou. Rui Miguel

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Equipa de ciclismo da Ribafria vence Taça de Portugal

A equipa beneditense de ciclismo do CRP Ribafria, Grupo Parapedra - Dinazoo -  Riomagic venceu a Taça de Portugal de Masters em ciclismo, que chegou ao fim no passado domingo, com a quarta e última etapa pontuável, inserida no GP Grândola - 50 anos 25 de abril.

ribafria 1

Dupla apanhada nas Caldas por burla e falsificação

A Divisão de Investigação Criminal de Lisboa da PSP deteve em flagrante delito, nas Caldas da Rainha, no passado dia 23, dois homens estrangeiros, pelos crimes de burla qualificada e falsificação de documentos, num caso que mostra como a ganância em ver grandes quantidades de dinheiro “multiplicadas” leva a acreditar em histórias rocambolescas e cheias de esquemas, e em que as próprias vítimas podem ser acusadas de pactuar com falsidades.

euros2

Carlos Bunga recebe prémio internacional

O artista plástico Carlos Bunga, formado na Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha, foi distinguido com o prémio da Associação Internacional de Críticos de Arte (AICA) para artes visuais, "reconhecendo a importância das exposições" realizadas em 2023 no Bombas Gens Centre d`Art de Valencia, Espanha, no Sarasota Art Museum da Florida, nos Estados Unidos, e a participação na 35.ª Bienal de São Paulo, no Brasil.

bunga