Q

Previsão do tempo

12° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 16° C
12° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 16° C
13° C
  • Monday 17° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 17° C

Projectos da Alliance Française

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Alliance Française de Caldas da Rainha tem diferentes projectos para desenvolver este ano. Já no dia 29 vai realizar-se, no Grande auditório do CCC, uma cerimónia de entrega de diplomas do Delf Scolaire, que distingue alunos de francês do Colégio Frei Cristóvão, Colégio Rainha D. Leonor, D. João II, EBI Santo Onofre, Escola Josefa […]

A Alliance Française de Caldas da Rainha tem diferentes projectos para desenvolver este ano. Já no dia 29 vai realizar-se, no Grande auditório do CCC, uma cerimónia de entrega de diplomas do Delf Scolaire, que distingue alunos de francês do Colégio Frei Cristóvão, Colégio Rainha D. Leonor, D. João II, EBI Santo Onofre, Escola Josefa d’Óbidos, Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro e Escola Secundária Raul Proença.  No início de Março realiza-se a inauguração de uma exposição, em parceria com a Embaixada do Canadá. É a mostra “Dois Olhares sobre o Afeganistão”, com fotografias do português Ângelo Lucas e do canadiano Roger Lemoine.  De 23 a 27 de Março terá lugar no CCC a festa da francofonia, com três filmes, mandados legendar em português para o efeito, pelas Embaixadas de França, Canadá e Suíça.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Carlos Bunga recebe prémio internacional

O artista plástico Carlos Bunga, formado na Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha, foi distinguido com o prémio da Associação Internacional de Críticos de Arte (AICA) para artes visuais, "reconhecendo a importância das exposições" realizadas em 2023 no Bombas Gens Centre d`Art de Valencia, Espanha, no Sarasota Art Museum da Florida, nos Estados Unidos, e a participação na 35.ª Bienal de São Paulo, no Brasil.

bunga

António Moura campeão nacional de Triatlo Cross

O caldense António Moura, em representação do clube Vitória de Janes, sagrou-se campeão nacional, ao obter o primeiro lugar no escalão 60-64 anos no Campeonato Nacional de Triatlo Cross, realizado no dia 20 de abril, na Golegã.

moura