Q

Previsão do tempo

12° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 16° C
12° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 16° C
12° C
  • Monday 17° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 17° C

Mais formação sobre meios de resolução alternativa de litígios

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No passado dia 19, a Biblioteca Municipal de Rio Maior foi palco de uma acção de formação no âmbito do Protocolo Infojus, em vigor no círculo judicial em que está integrada a comarca de Rio Maior. O tema da acção abarcou os Meios de Resolução Alternativa de Litígios, tendo sido especialmente dirigida a funcionários judiciais […]
Mais formação sobre meios de resolução alternativa de litígios

No passado dia 19, a Biblioteca Municipal de Rio Maior foi palco de uma acção de formação no âmbito do Protocolo Infojus, em vigor no círculo judicial em que está integrada a comarca de Rio Maior. O tema da acção abarcou os Meios de Resolução Alternativa de Litígios, tendo sido especialmente dirigida a funcionários judiciais e camarários. Foram igualmente convidados advogados e forças de segurança. Entre as diversas matérias em debate estiveram as seguintes: Julgados de Paz, Sistemas Públicos de Mediação (familiar, penal e laboral) e Arbitragem Institucionalizada. Cerca de 30 profissionais partilharam ideias e reflexões sobre os assuntos em debate, introduzidos por Carla Marques (Coordenadora do Sistema de Mediação Penal) e Cláudia Vicente (Técnica do Sistema de Mediação Laboral e Arbitragem), as oradoras convidadas. Dos cinco concelhos em que funciona o Infojus, estiveram representados 4: Rio Maior, Caldas da Rainha, Bombarral e Óbidos.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Carlos Bunga recebe prémio internacional

O artista plástico Carlos Bunga, formado na Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha, foi distinguido com o prémio da Associação Internacional de Críticos de Arte (AICA) para artes visuais, "reconhecendo a importância das exposições" realizadas em 2023 no Bombas Gens Centre d`Art de Valencia, Espanha, no Sarasota Art Museum da Florida, nos Estados Unidos, e a participação na 35.ª Bienal de São Paulo, no Brasil.

bunga

António Moura campeão nacional de Triatlo Cross

O caldense António Moura, em representação do clube Vitória de Janes, sagrou-se campeão nacional, ao obter o primeiro lugar no escalão 60-64 anos no Campeonato Nacional de Triatlo Cross, realizado no dia 20 de abril, na Golegã.

moura