Q

Previsão do tempo

12° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 16° C
12° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 16° C
12° C
  • Monday 17° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 17° C

Associação “O Socorro Gaeirense” com novos órgãos sociais

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Associação “O Socorro Gaeirense” elegeu em Assembleia Geral os seus órgãos sociais para o triénio 2010/2012. Esta associação, em actividade contínua desde 1921, tem mantido um papel importante na área social da freguesia das Gaeiras. A equipa agora eleita pretende dar continuidade ao trabalho desenvolvido ao longo destes anos e cumprir o ambicioso programa […]

A Associação “O Socorro Gaeirense” elegeu em Assembleia Geral os seus órgãos sociais para o triénio 2010/2012. Esta associação, em actividade contínua desde 1921, tem mantido um papel importante na área social da freguesia das Gaeiras. A equipa agora eleita pretende dar continuidade ao trabalho desenvolvido ao longo destes anos e cumprir o ambicioso programa de acção proposto, tendo como prioridade implementar o serviço de apoio domiciliário e um centro de dia.   Assembleia Geral: Presidente – Eduardo João do Rosário Silva; Secretária – Nidia Rute Santos Mimoso Susano; Secretária – Maria Madalena dos Reis Gomes Capinha Direcção: Presidente – Luís José do Coito Ribeiro; Vice-Presidente – Venâncio Agostinho dos Santos; Secretário – João Faustino da Costa Cascão; Tesoureira – Maria Natália Santa Rebelo da Silva; Vogal – João Luís Alves Rodrigues; Vogal – António Henriques dos Santos; Vogal – Eugénio Augusto de Oliveira; Suplentes: Joaquim Gregório Roque Casadinho e Carlos Alberto Braz Simão Conselho Fiscal: Presidente – Luís Manuel Gomes Correia; Secretário – Luís Filipe do Carmo Almeida; Secretário – José Jacinto Ribeiro; Suplente: Joaquim Henrique Nunes Esgueira

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Dupla apanhada nas Caldas por burla e falsificação

A Divisão de Investigação Criminal de Lisboa da PSP deteve em flagrante delito, nas Caldas da Rainha, no passado dia 23, dois homens estrangeiros, pelos crimes de burla qualificada e falsificação de documentos, num caso que mostra como a ganância em ver grandes quantidades de dinheiro “multiplicadas” leva a acreditar em histórias rocambolescas e cheias de esquemas, e em que as próprias vítimas podem ser acusadas de pactuar com falsidades.

euros2

Carlos Bunga recebe prémio internacional

O artista plástico Carlos Bunga, formado na Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha, foi distinguido com o prémio da Associação Internacional de Críticos de Arte (AICA) para artes visuais, "reconhecendo a importância das exposições" realizadas em 2023 no Bombas Gens Centre d`Art de Valencia, Espanha, no Sarasota Art Museum da Florida, nos Estados Unidos, e a participação na 35.ª Bienal de São Paulo, no Brasil.

bunga

António Moura campeão nacional de Triatlo Cross

O caldense António Moura, em representação do clube Vitória de Janes, sagrou-se campeão nacional, ao obter o primeiro lugar no escalão 60-64 anos no Campeonato Nacional de Triatlo Cross, realizado no dia 20 de abril, na Golegã.

moura