Q

Previsão do tempo

12° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 16° C
12° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 16° C
12° C
  • Monday 17° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 17° C

Almoço de Natal na Escola de Sargentos do Exército

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No dia 17 de Dezembro a Escola de Sargentos do Exército (ESE) realizou o tradicional Almoço de Natal, reunindo toda a família castrense e funcionários civis que ali prestam serviço. Foram ainda convidados a participar militares na reserva e na reforma, que prestaram serviço na ESE. Foi celebrada missa na Capela da Escola por um […]
Almoço de Natal na Escola de Sargentos do Exército

No dia 17 de Dezembro a Escola de Sargentos do Exército (ESE) realizou o tradicional Almoço de Natal, reunindo toda a família castrense e funcionários civis que ali prestam serviço. Foram ainda convidados a participar militares na reserva e na reforma, que prestaram serviço na ESE. Foi celebrada missa na Capela da Escola por um antigo capelão e docente neste estabelecimento de ensino militar entre 28 de Setembro de 1981 e 29 de Outubro de 1986. O Capelão Cláudio Ferreira irá a breve prazo transitar para a situação de reserva e entendeu escolher a ESE para, de forma simbólica, aqui encerrar a sua longa e profícua carreira ao serviço do Exército Português. A ESE, como forma de assinalar a ocasião, ofereceu-lhe uma lembrança alusiva ao período em que prestou serviço naquele estabelecimento de ensino escolar. Após o almoço o comandante da ESE, coronel Lúcio Santos, na sua mensagem de Natal, agradeceu a forma como cada um dos militares e funcionários civis desempenharam as suas tarefas ao longo de 2009. Nesse mesmo dia, no período da tarde, o comandante da ESE visitou uma instituição de solidariedade social, a Conferência S. Vicente de Paulo, em Caldas da Rainha, onde pôde conviver com os responsáveis por aquela organização e lhes dirigiu palavras de incentivo pelo trabalho desenvolvido. Nessa ocasião, procedeu também à entrega de Cabazes de Natal destinados à ajuda de famílias mais carenciadas.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Carlos Bunga recebe prémio internacional

O artista plástico Carlos Bunga, formado na Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha, foi distinguido com o prémio da Associação Internacional de Críticos de Arte (AICA) para artes visuais, "reconhecendo a importância das exposições" realizadas em 2023 no Bombas Gens Centre d`Art de Valencia, Espanha, no Sarasota Art Museum da Florida, nos Estados Unidos, e a participação na 35.ª Bienal de São Paulo, no Brasil.

bunga

António Moura campeão nacional de Triatlo Cross

O caldense António Moura, em representação do clube Vitória de Janes, sagrou-se campeão nacional, ao obter o primeiro lugar no escalão 60-64 anos no Campeonato Nacional de Triatlo Cross, realizado no dia 20 de abril, na Golegã.

moura