Q

Previsão do tempo

16° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 16° C
16° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 16° C
16° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 16° C
  • Thursday 16° C

Presidente da Câmara das Caldas dá as Boas Festas aos munícipes através da Internet

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Este ano o presidente da Câmara Municipal das Caldas da Rainha resolveu desejar as Boas Festas aos munícipes através da Internet. No sítio da autarquia na Internet e através da TV-Caldas, canal promovido pela edilidade, Fernando Costa deixa em vídeo a sua mensagem. “Amigos caldenses, residentes no concelho ou em qualquer parte do mundo, venho […]
Presidente da Câmara das Caldas dá as Boas Festas aos munícipes através da Internet

Este ano o presidente da Câmara Municipal das Caldas da Rainha resolveu desejar as Boas Festas aos munícipes através da Internet. No sítio da autarquia na Internet e através da TV-Caldas, canal promovido pela edilidade, Fernando Costa deixa em vídeo a sua mensagem. “Amigos caldenses, residentes no concelho ou em qualquer parte do mundo, venho desejar-lhes um bom Natal e, sobretudo, com muita saúde e melhores êxitos económicos em 2010”, começa para declarar Fernando Costa. O presidente da Câmara faz depois um balanço. “O ano de 2009 foi um ano de dificuldades económicas e até nós no município sentimos a queda de receitas, foi, no entanto, do ponto de investimentos, bastante positivo, com a construção de cinco centros escolares, que representa um investimento de dez milhões de euros, o investimento do centro de alto rendimento para o badminton, uma obra da Câmara e da Federação onde investimos cerca de 5 milhões de euros, a grande maioria de fundos comunitários mas com percentagem muito elevada do município, entre muitas outras obras”, descreve o autarca. O edil considera por isso, que “foi um ano ainda assim muito positivo” e o que espera é que 2010 “seja ainda melhor em termos de investimento e seja um ano de saúde e de melhor situação económica para as famílias”. “Um grande abraço para todos os caldenses”, conclui Fernando Costa, na sua mensagem com cerca de dois minutos. Francisco Gomes

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Praxe solidária celebra 25 de Abril

A Associação Académica das Caldas da Rainha optou por celebrar o 25 de Abril com um momento praxístico solidário. Juntou-se à Mães do Mundo e, mais especificamente, à organização não governamental Reino Mágico, pertencente à mesma, para enviar bonecas e dinheiro para crianças em comunidades desfavorecidas.

praxe1

Espetáculo da Escola Vocacional de Dança

“Composição” é o espetáculo que a Escola Vocacional de Dança das Caldas da Rainha vai apresentar no dia 12 de maio, às 17h00, no Pequeno Auditório do Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.

danca

Equipa de ciclismo da Ribafria vence Taça de Portugal

A equipa beneditense de ciclismo do CRP Ribafria, Grupo Parapedra - Dinazoo -  Riomagic venceu a Taça de Portugal de Masters em ciclismo, que chegou ao fim no passado domingo, com a quarta e última etapa pontuável, inserida no GP Grândola - 50 anos 25 de abril.

ribafria 1