Q

Previsão do tempo

16° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 16° C
16° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 16° C
16° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 16° C
  • Thursday 16° C

Liga de Amigos do Hospital deu enxovais a mães de bebés carenciados

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
As mães de sete bebés, quatro meninos e três meninas, carenciados, que nasceram na maternidade do Hospital Oeste Norte, receberam de prenda de Natal um enxoval. Tratou-se de uma iniciativa da Liga de Amigos do Hospital, que quis proporcionar um natal mais feliz às mães que, por desemprego ou por outras dificuldades, não têm dinheiro […]
Liga de Amigos do Hospital deu enxovais a mães de bebés carenciados

As mães de sete bebés, quatro meninos e três meninas, carenciados, que nasceram na maternidade do Hospital Oeste Norte, receberam de prenda de Natal um enxoval. Tratou-se de uma iniciativa da Liga de Amigos do Hospital, que quis proporcionar um natal mais feliz às mães que, por desemprego ou por outras dificuldades, não têm dinheiro para comprar produtos essenciais para bebé. Foi uma segunda ajuda, porque estes bebés, que nasceram em Setembro, Outubro e Novembro, já receberam desta entidade um enxoval completo. “Como estamos na época natalícia lembrámo-nos de voltar a ajudar as mães que estão a passar por dificuldades económicas”, explicou Manuela Paula, da Liga dos Amigos do Hospital das Caldas. As mães foram contactadas pela Liga no sentido de dizer o que mais precisavam e cada bebé recebeu um enxoval personalizado com produtos de primeira necessidade. “São famílias bastante carenciadas que nem sempre têm dinheiro para fraldas”, disse Manuela Paula, acrescentando que “o que faz mais falta são as chuchas, as fraldas e os biberões, roupa e a cadeira para o carro”, realçou esta responsável lembrando que os enxovais são entregues durante todo o ano. “Temos sempre um enxoval pronto para quando o serviço de maternidade do Hospital nos pede ajuda”, apontou. Os enxovais foram entregues no passado dia 22, na sede da Liga de Amigos, no Hospital Termal. Marlene Sousa

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Praxe solidária celebra 25 de Abril

A Associação Académica das Caldas da Rainha optou por celebrar o 25 de Abril com um momento praxístico solidário. Juntou-se à Mães do Mundo e, mais especificamente, à organização não governamental Reino Mágico, pertencente à mesma, para enviar bonecas e dinheiro para crianças em comunidades desfavorecidas.

praxe1

Espetáculo da Escola Vocacional de Dança

“Composição” é o espetáculo que a Escola Vocacional de Dança das Caldas da Rainha vai apresentar no dia 12 de maio, às 17h00, no Pequeno Auditório do Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.

danca

Equipa de ciclismo da Ribafria vence Taça de Portugal

A equipa beneditense de ciclismo do CRP Ribafria, Grupo Parapedra - Dinazoo -  Riomagic venceu a Taça de Portugal de Masters em ciclismo, que chegou ao fim no passado domingo, com a quarta e última etapa pontuável, inserida no GP Grândola - 50 anos 25 de abril.

ribafria 1