Q

Previsão do tempo

18° C
  • Friday 21° C
  • Saturday 18° C
  • Sunday 21° C
18° C
  • Friday 22° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 22° C
19° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 23° C

Detido em Tornada com substâncias psicotrópicas

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Durante uma operação, a GNR das Caldas da Rainha deteve um homem de 46 anos por ter na sua posse material contrafeito e não ter carta de condução. O homem, de etnia cigana, deslocava-se perto de Valado de Frades quando foi abordado pela GNR, que lhe apreendeu 91 pares de sapatilhas, 202 peças de vestuário […]

Durante uma operação, a GNR das Caldas da Rainha deteve um homem de 46 anos por ter na sua posse material contrafeito e não ter carta de condução. O homem, de etnia cigana, deslocava-se perto de Valado de Frades quando foi abordado pela GNR, que lhe apreendeu 91 pares de sapatilhas, 202 peças de vestuário de diversas marcas, 138 DVD’s e 6 CD’s. Outro homem com a mesma idade, que não tinha carta de condução, foi detido ao volante de uma carrinha em Pataias. Ainda em Pataias foi detido um homem por suspeitas de furto de combustível que estava no interior de um armazém. Já em Tornada um indivíduo com 31 anos foi detido por o teste de despistagem de substâncias psicotrópicas efectuado pela GNR ter dado positivo. O homem acabou por ser transportado para o Hospital onde lhe foi feita uma recolha de sangue que confirmará se o teste efectuado estava correcto. Ainda durante a operação, que decorreu no dia 15 de Maio, foram detidos quatro homens que acusaram uma TAS de 1,31, 1,33, 1,56 e 2,33 gr/l. Foram fiscalizados 223 veículos e condutores, bem como um estabelecimento comercial, tendo sido levantadas cinco coimas. Carlos Barroso

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Bar com horário reduzido na praça 5 de Outubro

A Câmara das Caldas da Rainha deliberou reduzir o horário de funcionamento do estabelecimento “Hello Juice”, na Praça 5 de Outubro, depois de uma série de queixas por causa de ruído e de situações de violência na esplanada.

r27b Hello juice coffee and whiskey bar interior

“Casa da Rainha” assaltada no feriado de madrugada

A concept store “Casa da Rainha”, na rua Dr. Manuel Figueira Freire da Câmara, junto ao largo da estátua da Rainha D. Leonor, nas Caldas da Rainha, foi assaltada por desconhecidos durante a madrugada de 10 de junho.

AssaltoQuiosque2

Novo espaço de lazer na Quinta dos Moinhos

Foi inaugurado no dia 8 de junho o Espaço Verde Bairro do Areeiro, situado na urbanização Quinta dos Moinhos (junto à estrada que liga Caldas da Rainha ao Coto).

parqueareeiro1