Q

Previsão do tempo

13° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 16° C
13° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 16° C
13° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C

BTT “Por Terras da Pêra Rocha”

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Clube de Saúde Equilíbrio e o Balance Health Club organizaram o 1º passeio de BTT “Por Terras da Pêra Rocha”, num percurso de 30 quilómetros de dificuldade média. O evento, realizado a 22 de Maio, teve início junto ao Clube de Saúde Equilíbrio, no Bombarral, e foi marcado pela beleza dos campos de cultivo […]

O Clube de Saúde Equilíbrio e o Balance Health Club organizaram o 1º passeio de BTT “Por Terras da Pêra Rocha”, num percurso de 30 quilómetros de dificuldade média. O evento, realizado a 22 de Maio, teve início junto ao Clube de Saúde Equilíbrio, no Bombarral, e foi marcado pela beleza dos campos de cultivo da Pêra Rocha, passando por pontos de elevado interesse turístico para a região Oeste, como é o caso do túmulo do General Lake e pela Serra do Picoto. Nem mesmo a própria chuva que se fez sentir em alguns momentos conseguiu desmotivar as cerca de quase duas dezenas de participantes, que pela beleza do percurso, pelo gosto da actividade física ou pelo convívio realizaram este passeio até ao fim. O passeio terminou com um almoço convívio num restaurante da região. Para os “amantes da pedalada” está agendada uma Maratona de Indoor-Cycling que decorrerá no dia 12 de Julho, na Praça do Município do Bombarral, onde estarão 100 bicicletas preparadas para 4 horas de pura energia.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

14º Torneio da Liberdade em tiro com arco

O Parque Desportivo do Campo acolheu o 14º Torneio da Liberdade, numa organização do Arco Clube das Caldas (ACC), no passado dia 21, no âmbito das comemorações do 25 de abril. Foi também a 3ª prova do Campeonato Nacional de Campo da Federação Portuguesa de Tiro com Arco.

arco

Campeonatos regionais de veteranos em ténis

Decorreram entre 19 e 22 de abril os campeonatos regionais de veteranos em ténis, tendo o Clube de Ténis das Caldas da Rainha estado representado pelos atletas +40 - Alberto Pereira, Filipe Rebelo, Luís Faustino, Márcio Inácio, Pedro Maia e Ricardo Canhão, +50 - João Correia, Marco Mendes Gomes, Miguel Silva e Rui Silva, e +60 - Rui Fanha.

tenis 3