Q

Previsão do tempo

11° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
11° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
12° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 16° C

1º Encontro Internacional de Golfe em Óbidos

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Turismo de Portugal promove, de 5 a 6 de Junho, em Óbidos, o 1º Encontro Internacional de Golfe – Portugal, um destino competitivo de golfe, que contará com a presença de Severiano Ballesteros, um dos desportistas mais conhecidos do mundo. No encontro serão apresentados casos de sucesso nacionais e internacionais ao nível da concepção […]

O Turismo de Portugal promove, de 5 a 6 de Junho, em Óbidos, o 1º Encontro Internacional de Golfe – Portugal, um destino competitivo de golfe, que contará com a presença de Severiano Ballesteros, um dos desportistas mais conhecidos do mundo. No encontro serão apresentados casos de sucesso nacionais e internacionais ao nível da concepção e gestão de campos de golfe e da promoção do país enquanto destino competitivo para a prática da modalidade. O encontro dirige-se a empresários, investidores, gestores e outros agentes da indústria do golfe, entre entidades públicas e privadas, e conta com as presenças do secretário de Estado do Turismo, Bernardo Trindade, do presidente do Turismo de Portugal, Luís Patrão, do presidente da Região de Turismo do Oeste, António Carneiro, do presidente da Federação Portuguesa de Golfe, Manuel Agrellos, e do presidente da Câmara Municipal de Óbidos, Telmo Faria. Durante dois dias, o Praia d’El Rey Marriot Golf & Beach Resort, em Óbidos, recebe conferências de personalidades de referência da modalidade. A 6 de Junho, último dia do encontro, realiza-se uma clínica e um torneio de golfe para os participantes.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Apanhados com mais de mil doses de haxixe

Um casal jovem foi apanhado com mais de mil doses de haxixe no concelho das Caldas da Rainha pelo Núcleo de Investigação Criminal da GNR, no passado dia 24, tendo sido constituído arguido por tráfico de estupefacientes.

haxixe

Crianças celebraram o 25 de Abril na Foz do Arelho

A Escola Básica e o Jardim de Infância da Foz do Arelho comemoraram o Dia da Liberdade no dia 24 de abril, no centro da vila, com o mote "Em busca do tesouro da liberdade...tecendo sorrisos". Os alunos, professoras e funcionárias uniram-se numa manifestação cultural, levando música e canções à rua, recordando a Revolução dos Cravos e os ideais de liberdade e democracia que ela representa.

foz1

Equipa sediada no Bombarral com sete pódios no Campeonato de Karting

A Escola de Karting do Oeste/Birel ART Portugal somou importantes pontos para o Campeonato de Portugal de Karting em diferentes categorias. A contar para a segunda jornada dupla, disputada no Kartódromo de Viana do Castelo, a equipa sediada no Bombarral colecionou mais sete pódios em quatro categorias distintas, nomeadamente na X30 Super Shifter à geral e na classe Sénior, na X30 Mini, na Cadete e ainda na Iniciação.

karting 1