Q

Previsão do tempo

11° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
11° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 16° C
12° C
  • Saturday 16° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 17° C

Hugo Oliveira sentiu-se “seguro” com o novo Renault Laguna Break

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Hugo Oliveira, vereador da Juventude e Novas Tecnologias, foi o terceiro convidado do JORNAL das CALDAS e da Lizauto a testar durante 24 horas o novo Renault Laguna Break 2.0 dCi, 175 cv. O autarca testou a viatura a nível particular e ficou surpreendido. “Testei o carro debaixo de muita chuva e o automóvel comportou-se […]
Hugo Oliveira sentiu-se "seguro" com o novo Renault Laguna Break

Hugo Oliveira, vereador da Juventude e Novas Tecnologias, foi o terceiro convidado do JORNAL das CALDAS e da Lizauto a testar durante 24 horas o novo Renault Laguna Break 2.0 dCi, 175 cv. O autarca testou a viatura a nível particular e ficou surpreendido. “Testei o carro debaixo de muita chuva e o automóvel comportou-se lindamente em estrada, auto-estrada e em cidade. Fui a Lisboa a uma reunião e confesso que o veículo excedeu as minhas expectativas porque nunca fui adepto da Renault, mas digo agora que o Laguna é um carro muito interessante, com bons interiores, com uma série de extras que o tornam mais cómodo”, afirmou. Em termos de motor, Hugo Oliveira, notou a força e tempo de reacção, até porque “o teste foi quase sempre debaixo de chuva, o que deu para experimentar bem a viatura a nível de segurança”. Como resultado dessa experiência não obteve qualquer problema, pelo contrário, sentiu-se “seguro”, declarando que “só tenho a dizer bem do Laguna”. O novo Laguna é maior, mais espaçoso e mais leve em 15 kg do que o seu antecessor. A ergonomia e o conforto foram revistos, com a Renault a mexer no trem dianteiro do tipo McPherson. O comprimento de 4,80 metros confere ao Laguna Break um porta-bagagem com uma volumetria de 501 litros, na configuração de 5 lugares. O óculo traseiro de abrir, disponível em opção, facilita o carregamento. O Laguna foi o primeiro automóvel em toda a história a obter as 5 estrelas nos testes de segurança passiva efectuados pelo organismo independente EuroNCAP e a nova geração pretende dar continuidade aos bons resultados obtidos pelo seu antecessor relativamente à protecção dos seus ocupantes, conseguindo também a classificação máxima. A gama de motorizações encontra-se toda ela acoplada a caixas de velocidades manuais ou automáticas de seis velocidades. Nesta primeira fase o motor 2.0 dCi é o principal “ponta de lança” proposto com dois níveis de potência: 150 e 175 CV (110 e 127 kW). Carlos Barroso

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Imagem do 16 de março em parede faz parte de 14 “Murais de Liberdade” pelo país

O mural pintado numa parede na Rua António Sérgio, na cidade das Caldas da Rainha, numa homenagem à Revolta de 16 de Março, que antecedeu a Revolução dos Cravos, faz parte de um conjunto de 14 "Murais de Liberdade", inseridos nas celebrações do 50.º aniversário do 25 de Abril de 1974, que serão criados durante este ano em diferentes localidades do país, representando todas as regiões do continente e ilhas.

mural 1

Apanhados com mais de mil doses de haxixe

Um casal jovem foi apanhado com mais de mil doses de haxixe no concelho das Caldas da Rainha pelo Núcleo de Investigação Criminal da GNR, no passado dia 24, tendo sido constituído arguido por tráfico de estupefacientes.

haxixe

Crianças celebraram o 25 de Abril na Foz do Arelho

A Escola Básica e o Jardim de Infância da Foz do Arelho comemoraram o Dia da Liberdade no dia 24 de abril, no centro da vila, com o mote "Em busca do tesouro da liberdade...tecendo sorrisos". Os alunos, professoras e funcionárias uniram-se numa manifestação cultural, levando música e canções à rua, recordando a Revolução dos Cravos e os ideais de liberdade e democracia que ela representa.

foz1