Q

Previsão do tempo

12° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
12° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
12° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 16° C

Divisão Honra Juvenis “A” – 21ª Jornada

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
U. Serra: 2 Caldas: 2 O Caldas alinhou com: Ricardo Mendes, Rodrigo Botas, Tiago Silvestre, João Godinho e Pedro Pestana; Rui Conceição e André Pedro (Miguel Vieira, 55’); Sebastião Carvalho (Ruben Sancheira, 40’); Mauro Ribeiro, Gonçalo Formiga (Marcel, 40’) e Ricardo Rocha. Suplentes não utilizados: Ivan, Pedro Vasconcelos, João Pires e Diogo Gil. Na penúltima […]

U. Serra: 2 Caldas: 2 O Caldas alinhou com: Ricardo Mendes, Rodrigo Botas, Tiago Silvestre, João Godinho e Pedro Pestana; Rui Conceição e André Pedro (Miguel Vieira, 55’); Sebastião Carvalho (Ruben Sancheira, 40’); Mauro Ribeiro, Gonçalo Formiga (Marcel, 40’) e Ricardo Rocha. Suplentes não utilizados: Ivan, Pedro Vasconcelos, João Pires e Diogo Gil. Na penúltima jornada do campeonato, o Caldas deslocou-se a Santa Catarina da Serra, para defrontar a equipa local, a necessitar de pontuar para garantir a permanência na Divisão de Honra do Campeonato Distrital de Juvenis. Com algumas alterações no onze base, o Caldas estava a dar boa conta de si até ao minuto 15’, quando numa desatenção do quarteto defensivo, um jogador do U. da Serra se isolou e inaugurou o marcador. O Caldas apresentava a sua linha média algo distante dos avançados e o futebol ofensivo não era o mais produtivo. Aos 23’, nova desatenção da linha defensiva que permitiu que um adversário, em fintas sucessivas, aumentasse a vantagem para 2-0. Como um mal nunca vem só, aos 38’ o Caldas ficou reduzido a 10 unidades, por expulsão de Tiago Silvestre, que viu o 2º amarelo. Com menos um jogador e a perder por 2-0, Sérgio Vala necessitou de “arrumar a casa” e, no reinício da partida, fez entrar Ruben Sancheira e Marcel, para os lugares de Sebastião Carvalho e Gonçalo Formiga. O Caldas começou a exercer maior pressão no meio campo e as jogadas de perigo iam aumentando junto da baliza adversária. Aos 46’, Ruben Sancheira, com um golpe de cabeça, reduziu na sequência de um livre, cobrado por Rui Conceição. Aos 55’ nova contrariedade para os campeões, com a saída, por lesão, de André Pedro, forçando a entrada de Miguel Vieira para central. O Caldas, com menos um jogador, comandava o jogo e os seus atletas mostravam de que raça se fazem os campeões e, aos 76’, Rui Conceição obteve a igualdade. Face às diversas contrariedades, foi um jogo de grande carácter dos “miúdos”, com atletas a actuarem em clara inferioridade física, dado que as substituições se encontravam já esgotadas. L. X.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Apanhados com mais de mil doses de haxixe

Um casal jovem foi apanhado com mais de mil doses de haxixe no concelho das Caldas da Rainha pelo Núcleo de Investigação Criminal da GNR, no passado dia 24, tendo sido constituído arguido por tráfico de estupefacientes.

haxixe

Crianças celebraram o 25 de Abril na Foz do Arelho

A Escola Básica e o Jardim de Infância da Foz do Arelho comemoraram o Dia da Liberdade no dia 24 de abril, no centro da vila, com o mote "Em busca do tesouro da liberdade...tecendo sorrisos". Os alunos, professoras e funcionárias uniram-se numa manifestação cultural, levando música e canções à rua, recordando a Revolução dos Cravos e os ideais de liberdade e democracia que ela representa.

foz1

Equipa sediada no Bombarral com sete pódios no Campeonato de Karting

A Escola de Karting do Oeste/Birel ART Portugal somou importantes pontos para o Campeonato de Portugal de Karting em diferentes categorias. A contar para a segunda jornada dupla, disputada no Kartódromo de Viana do Castelo, a equipa sediada no Bombarral colecionou mais sete pódios em quatro categorias distintas, nomeadamente na X30 Super Shifter à geral e na classe Sénior, na X30 Mini, na Cadete e ainda na Iniciação.

karting 1