Q

Previsão do tempo

15° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 15° C
13° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 15° C
15° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 15° C

TOMA alargado a todo o concelho e mais ruas sem carros

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A partir da próxima terça-feira, o TOMA vai alargar o seu raio de acção, através de novos circuitos que irão abranger todo o concelho de Caldas da Rainha. Ao todo serão criadas 38 novas paragens nas freguesias rurais, para além de mais oito na cidade. Com esta medida a Câmara pretende não só facilitar a […]

A partir da próxima terça-feira, o TOMA vai alargar o seu raio de acção, através de novos circuitos que irão abranger todo o concelho de Caldas da Rainha. Ao todo serão criadas 38 novas paragens nas freguesias rurais, para além de mais oito na cidade. Com esta medida a Câmara pretende não só facilitar a deslocação das pessoas como também descongestionar o trânsito na cidade, onde vai deixar de ser possível circular de carro nas zonas centrais. Para além da Rua Heróis da Grande Guerra, os veículos particulares deixarão de circular em frente aos Paços do Concelho, nas avenidas 1º de Maio e da Independência Nacional e noutras artérias. As medidas serão anunciadas pela Câmara Municipal, num encontro com a população, marcado para terça-feira, às 11 horas, no novo Centro Cultural e de Congressos (CCC). A oportunidade será aproveitada pelo executivo para mostrar esta obra, realizando uma visita guiada à população, a que se seguirá um almoço oferecido pela autarquia e uma tarde com animação musical em frente ao CCC.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Equipa de ciclismo da Ribafria vence Taça de Portugal

A equipa beneditense de ciclismo do CRP Ribafria, Grupo Parapedra - Dinazoo -  Riomagic venceu a Taça de Portugal de Masters em ciclismo, que chegou ao fim no passado domingo, com a quarta e última etapa pontuável, inserida no GP Grândola - 50 anos 25 de abril.

ribafria 1

Dupla apanhada nas Caldas por burla e falsificação

A Divisão de Investigação Criminal de Lisboa da PSP deteve em flagrante delito, nas Caldas da Rainha, no passado dia 23, dois homens estrangeiros, pelos crimes de burla qualificada e falsificação de documentos, num caso que mostra como a ganância em ver grandes quantidades de dinheiro “multiplicadas” leva a acreditar em histórias rocambolescas e cheias de esquemas, e em que as próprias vítimas podem ser acusadas de pactuar com falsidades.

euros2

Carlos Bunga recebe prémio internacional

O artista plástico Carlos Bunga, formado na Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha, foi distinguido com o prémio da Associação Internacional de Críticos de Arte (AICA) para artes visuais, "reconhecendo a importância das exposições" realizadas em 2023 no Bombas Gens Centre d`Art de Valencia, Espanha, no Sarasota Art Museum da Florida, nos Estados Unidos, e a participação na 35.ª Bienal de São Paulo, no Brasil.

bunga