Caldas S. C.: 6 Nazarenos: 0 A história não se repete Árbitro: Romão Santos, auxiliado por Rui Vinagre e Hugo Correia do C. A. de Leiria. Caldas: Ivan; Diogo Gil, Miguel Vieira, João Godinho e Pedro Vasconcelos; Ruben Sancheira e André Pedro (Sebastião Carvalho, 65’); Marcel Rosas; Ricardo Rocha (Pedro Pestana, 15’), Luís Oliveira e Mauro Ribeiro (Francisco Ribeiro, 55’). Suplentes não utilizados: João Oliveira, Tiago Silvestre, Gonçalo Formiga e Rodrigo Botas. Treinador: Sérgio Morgado Adjunto: Fernando Enxuto Treinador guarda-redes: Nelson Susano Massagista: Adelino Santos Delegados: Luís Xavier, José Vieira e Mário Silvério Nazarenos: Edilson, Bruno Piriquito, Carlos, Flávio, Zé Pedro, João, Gil, Samuel, Cristiano, Francisco e Wilson. No banco: João Carlos, Márcio, Cláudio, Nelson, Bruno Estrela, Valter e Alexandre. Treinador: Júlio Bento Passados 15 dias após a equipa do Nazarenos ter retirado os primeiros pontos ao Caldas, na disputa do Campeonato, voltaram a encontrar-se no campo da Quinta da Boneca, para disputarem a 4ª eliminatória da Taça do Distrito de Leiria. Como a história nunca se repete, o Caldas eliminou o adversário com um resultado concludente, que não deixa margem para dúvidas. A equipa da casa entrou muito forte no jogo e beneficiou de alguma apatia da equipa do Nazarenos que, possivelmente, estava moralizada com o empate obtido há 15 dias. O Caldas inaugurou o marcador aos 4’, por Marcel Rosas, depois de uma excelente jogada de insistência de Mauro, pela direita. O Nazarenos, apesar de ter adoptado uma postura menos defensiva do que no encontro anterior, não conseguia sair do seu meio campo e o jogo só tinha um sentido. Aos 25’, Marcel Rosas, aumenta a vantagem para 2-0 e, aos 28’, Ruben Sancheira, na transformação de uma grande penalidade, fixa o resultado em 3-0. O mesmo jogador viria a aumentar para 4-0, aos 40’, novamente na conversão de uma grande penalidade. Após o intervalo, o Caldas baixou um pouco os braços e o jogo desenrolou-se mais a meio campo, sem que, no entanto, o Nazarenos tenha conseguido criar alguma oportunidade de golo. A jovem equipa do Caldas não quis que a partida se continuasse a desenrolar numa toada monótona e começou a acelerar o jogo. Aos 61’, Pedro Pestana corresponde bem a um centro da esquerda e aumenta para 5-0. O mesmo jogador, já no período de descontos, fechou a contagem em 6-0, correspondendo da melhor forma a um excelente trabalho de Sebastião Carvalho pela linha de fundo. L. X.
Taça Distrito Juvenis “A” – 4ª Eliminatória
26 de Março, 2008
Caldas S. C.: 6 Nazarenos: 0 A história não se repete Árbitro: Romão Santos, auxiliado por Rui Vinagre e Hugo Correia do C. A. de Leiria. Caldas: Ivan; Diogo Gil, Miguel Vieira, João Godinho e Pedro Vasconcelos; Ruben Sancheira e André Pedro (Sebastião Carvalho, 65’); Marcel Rosas; Ricardo Rocha (Pedro Pestana, 15’), Luís Oliveira e […]
(0)
.
Últimas
Artigos Relacionados
Caldense na final do “Estrelas ao Sábado”
O caldense Guilherme Sedas chegou a final do “Estrelas ao Sábado”, concurso de talentos musicais da RTP. A última etapa será no dia 25 de janeiro, às 14h30.
Recital de piano no Museu Leopoldo de Almeida
Rafael Kyrychenko, jovem pianista nascido nos Açores, deu um recital de piano na tarde do passado dia 11 no Museu Leopoldo de Almeida, no Centro de Artes, nas Caldas da Rainha.
Exposição de fotografia
Pode ser vista no foyer do Grande Auditório do Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha a exposição de fotografia “Modelando Formas - No princípio era o gesto”, de Jorge Prata, que o Museu Machado de Castro disponibiliza para os territórios participantes no projeto “Mãos de Barro”.
0 Comentários