Q

Previsão do tempo

13° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 16° C
13° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 16° C
13° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C

Taça Distrito Juvenis “A” – 4ª Eliminatória

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Caldas S. C.: 6  Nazarenos: 0 A história não se repete Árbitro: Romão Santos, auxiliado por Rui Vinagre e Hugo Correia do C. A. de Leiria. Caldas: Ivan; Diogo Gil, Miguel Vieira, João Godinho e Pedro Vasconcelos; Ruben Sancheira e André Pedro (Sebastião Carvalho, 65’); Marcel Rosas; Ricardo Rocha (Pedro Pestana, 15’), Luís Oliveira e […]
Taça Distrito Juvenis “A” - 4ª Eliminatória

Caldas S. C.: 6  Nazarenos: 0 A história não se repete Árbitro: Romão Santos, auxiliado por Rui Vinagre e Hugo Correia do C. A. de Leiria. Caldas: Ivan; Diogo Gil, Miguel Vieira, João Godinho e Pedro Vasconcelos; Ruben Sancheira e André Pedro (Sebastião Carvalho, 65’); Marcel Rosas; Ricardo Rocha (Pedro Pestana, 15’), Luís Oliveira e Mauro Ribeiro (Francisco Ribeiro, 55’). Suplentes não utilizados: João Oliveira, Tiago Silvestre, Gonçalo Formiga e Rodrigo Botas. Treinador: Sérgio Morgado Adjunto: Fernando Enxuto Treinador guarda-redes: Nelson Susano Massagista: Adelino Santos Delegados: Luís Xavier, José Vieira e Mário Silvério Nazarenos: Edilson, Bruno Piriquito, Carlos, Flávio, Zé Pedro, João, Gil, Samuel, Cristiano, Francisco e Wilson. No banco: João Carlos, Márcio, Cláudio, Nelson, Bruno Estrela, Valter e Alexandre. Treinador: Júlio Bento Passados 15 dias após a equipa do Nazarenos ter retirado os primeiros pontos ao Caldas, na disputa do Campeonato, voltaram a encontrar-se no campo da Quinta da Boneca, para disputarem a 4ª eliminatória da Taça do Distrito de Leiria. Como a história nunca se repete, o Caldas eliminou o adversário com um resultado concludente, que não deixa margem para dúvidas. A equipa da casa entrou muito forte no jogo e beneficiou de alguma apatia da equipa do Nazarenos que, possivelmente, estava moralizada com o empate obtido há 15 dias. O Caldas inaugurou o marcador aos 4’, por Marcel Rosas, depois de uma excelente jogada de insistência de Mauro, pela direita. O Nazarenos, apesar de ter adoptado uma postura menos defensiva do que no encontro anterior, não conseguia sair do seu meio campo e o jogo só tinha um sentido. Aos 25’, Marcel Rosas, aumenta a vantagem para 2-0 e, aos 28’, Ruben Sancheira, na transformação de uma grande penalidade, fixa o resultado em 3-0. O mesmo jogador viria a aumentar para 4-0, aos 40’, novamente na conversão de uma grande penalidade. Após o intervalo, o Caldas baixou um pouco os braços e o jogo desenrolou-se mais a meio campo, sem que, no entanto, o Nazarenos tenha conseguido criar alguma oportunidade de golo. A jovem equipa do Caldas não quis que a partida se continuasse a desenrolar numa toada monótona e começou a acelerar o jogo. Aos 61’, Pedro Pestana corresponde bem a um centro da esquerda e aumenta para 5-0. O mesmo jogador, já no período de descontos, fechou a contagem em 6-0, correspondendo da melhor forma a um excelente trabalho de Sebastião Carvalho pela linha de fundo. L. X.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Óbidos Cycling Team na 46ª Ronde de L’Isard

França é o próximo destino internacional da Óbidos Cycling Team. A equipa da Região Oeste prepara-se para enfrentar a Ronde de L’Isard. A 46ª edição da prova por etapas francesa vai disputar-se entre 1 e 5 de maio, com um pelotão de 22 equipas.

cycling

14º Torneio da Liberdade em tiro com arco

O Parque Desportivo do Campo acolheu o 14º Torneio da Liberdade, numa organização do Arco Clube das Caldas (ACC), no passado dia 21, no âmbito das comemorações do 25 de abril. Foi também a 3ª prova do Campeonato Nacional de Campo da Federação Portuguesa de Tiro com Arco.

arco