Q

Previsão do tempo

9° C
  • Tuesday 12° C
  • Wednesday 9° C
  • Thursday 13° C
9° C
  • Tuesday 12° C
  • Wednesday 9° C
  • Thursday 13° C
8° C
  • Tuesday 12° C
  • Wednesday 9° C
  • Thursday 13° C

Certificados entregues a alunos do curso de Empregado de Mesa

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Os alunos do curso de Empregado de Mesa da Escola Secundária do Bombarral deslocaram-se no passado dia 12 à Câmara Municipal para receber o certificado de participação na Festa de Natal dos Idosos promovida pela autarquia. O Município bombarralense pretendeu desta forma agradecer a colaboração dos jovens estudantes nesta actividade e ao mesmo tempo reconhecer […]
Certificados entregues a alunos do curso de Empregado de Mesa

Os alunos do curso de Empregado de Mesa da Escola Secundária do Bombarral deslocaram-se no passado dia 12 à Câmara Municipal para receber o certificado de participação na Festa de Natal dos Idosos promovida pela autarquia. O Município bombarralense pretendeu desta forma agradecer a colaboração dos jovens estudantes nesta actividade e ao mesmo tempo reconhecer “a forma profissional como desempenharam a sua tarefa”. Luís Camilo Duarte, presidente da autarquia, salientou a importância do estabelecimento de ensino bombarralense continuar a apostar neste tipo de cursos, dando assim resposta aos jovens que não pretendem enveredar por um curso superior. Recordou, por outro lado, os vários investimentos que estão a ser efectuados no Oeste ao nível do turismo, defendendo uma aposta cada vez maior na formação tendo em conta a falta de mão-de-obra qualificada existente na região. Presente na cerimónia de entrega dos certificados esteve também o presidente do Conselho Executivo da Escola Secundária, Emanuel Vilaça, que endereçou uma palavra de incentivo aos alunos. O curso de empregado de mesa está a funcionar há dois anos e conta actualmente com duas turmas, num total de 26 alunos. Coordenado pela professora Fernanda Carmelo, a formação dos jovens é da responsabilidade do professor Paulo Pinto.  

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

PSP combate criminalidade em bares e ruas no centro das Caldas

Uma operação desenvolvida pela PSP das Caldas da Rainha na noite da passada sexta-feira e madrugada de sábado, tendo como alvo bares no centro da cidade e ruas nas proximidades, com o objetivo de “prevenir a criminalidade violenta e grave ou organizada e aumentar o sentimento de segurança na população”, originou a detenção de quatro homens, com idades entre 21 e 28 anos, pelos crimes de tráfico de droga, posse de arma proibida e condução em estado de embriaguez.

psp1

Lions formaliza entrega de verba de espetáculo solidário

O Lions Clube das Caldas da Rainha fez no passado dia 30 uma entrega formal ao Conselho de Administração do Centro Hospitalar do Oeste (CHO) da verba apurada no concerto solidário com o maestro e pianista António Victorino d’Almeida e trio de Pedro Caldeira Cabral....

lions

Desfile equestre apresentou reis do carnaval das Caldas

Luís Ventura, de 47 anos, e Mariana Mortágua, de 22 anos, foram escolhidos para serem os reis do carnaval das Caldas da Rainha, encarnando as personagens Zé Povinho e Maria da Paciência, respetivamente, criações de Rafael Bordalo Pinheiro como caricaturas do povo português.

reis00