Q

Previsão do tempo

14° C
  • Tuesday 19° C
  • Wednesday 25° C
  • Thursday 23° C
14° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 26° C
  • Thursday 24° C
14° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 27° C
  • Thursday 25° C

Rallly das Petrolettes em junho

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A 3ª edição do Rallly das Petrolettes vai realizar-se nas Caldas da Rainha no dia 3 de junho, juntando mulheres apaixonadas por motas.

A 3ª edição do Rallly das Petrolettes vai realizar-se nas Caldas da Rainha no dia 3 de junho, juntando mulheres apaixonadas por motas.

Petrolettes é uma comunidade internacional com o objetivo de ligar motards do sexo feminino e abrir horizontes numa área dominada por homens, permitindo despertar o espírito feminino no mundo motard.

O Rally é um evento global anual, onde grupos locais de mulheres se juntam simultaneamente no mesmo dia. No mundo inteiro estão ativas 221 localidades em 42 países representados, com mais de 12 mil mulheres inscritas. Em Portugal estão ativas 16 cidades.

Este ano o grupo das Caldas da Rainha vai passear pela Serra de Aire e Candeeiros, São Pedro de Moel, Nazaré e Foz do Arelho, onde terminará o evento no Bar Marcianus.

No primeiro ano contou com 25 mulheres, em 2022 com 43 e este ano já conta com 60 inscrições. Mais informações sobre o evento em https://petrolettes.com/rallly e inscrições pelo telemóvel 915051964.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Cencal distinguido

Na sessão comemorativa do seu sexto aniversário, a Associação Portuguesa das Cidades e Vilas de Cerâmica (AptCVC) distinguiu o Cencal - Centro de Formação Profissional para a Indústria Cerâmica pelos 40 anos de atividade nas Caldas da Rainha.

Gala do Geoparque Oeste

O Centro Cultural e de Congressos de Caldas da Rainha acolhe no dia 11 de maio, pelas 20h30, a Gala do Geoparque Oeste, momento para celebrar a chancela atribuída ao território, que integra os municípios de Bombarral, Cadaval, Caldas da Rainha, Lourinhã, Peniche e Torres Vedras.

Eventos do Teatro da Rainha

Na Sala-Estúdio do Teatro da Rainha, o mês de maio será dedicado aos trabalhos em torno de “Jorge Patego ou o marido humilhado”, uma tradução de Isabel Lopes do texto de Molière, a apresentar no mês de julho, no Largo da Copa, nas Caldas da Rainha.