Q

Previsão do tempo

12° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 16° C
12° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 16° C
13° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 17° C

Veteranas femininas de voleibol estreiam-se em Óbidos

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A equipa de veteranas femininas de voleibol da Associação Desportiva de Óbidos fez a sua apresentação oficial no passado dia 28, efetuando um jogo treino com a ex-equipa de atletas, proveniente da associação. O jogo de apresentação foi disputado no Pavilhão Municipal de Óbidos, com bastante adesão nas bancadas por parte dos amantes da modalidade, […]
Equipa da Associação Desportiva de Óbidos

A equipa de veteranas femininas de voleibol da Associação Desportiva de Óbidos fez a sua apresentação oficial no passado dia 28, efetuando um jogo treino com a ex-equipa de atletas, proveniente da associação.

O jogo de apresentação foi disputado no Pavilhão Municipal de Óbidos, com bastante adesão nas bancadas por parte dos amantes da modalidade, entre muitos familiares das atletas, bem como de vários elementos da equipa masculina de Óbidos. A Associação Desportiva de Óbidos fez-se representar por vários dirigentes.

Jogaram as seguintes atletas: Isabel Rodrigues, Ana Cortez, Ana Gil, Mayara Rodrigues, Madalena Ferro, Célia Anunciação, Patrícia Pedro, Susana Lopes, Filipa Teixeira, Ana Sousa, Maria Jerónimo, Andrea Rebelo, Danielle Caldeira, Marília Macedo e Paula Violante.  

Por motivos profissionais não puderam dar o contributo à equipa Rejane Pricoli, Adriana Maria, Leonor Delgado, Debbie Matsuda, Gisele Silva e Leonor Tavares. A equipa obidense é treinada por Rafael Martins.

A equipa de veteranas de Óbidos perdeu por 4 sets a 0. Este jogo teve a duração de uma hora e trinta e cinco minutos.

O responsável pela secção de voleibol de Óbidos, Jorge Sousa, frisou que “acima de tudo o mais importante foi esta equipa jogar pela primeira vez, com o objetivo de se criarem dinâmicas de jogo e de se assimilarem processos”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Equipa juvenil do Acrotramp é vice-campeã nacional

Constituída por Rita Laranjeira, Lara Murtinho, Zoe Mendes e Madalena Gonçalves, a equipa do Acrotramp Clube de Caldas é vice-campeã nacional em duplo minitrampolim (1ª divisão), na sequência do campeonato que decorreu nos dias 27 e 28 de abril, no Pavilhão Desportivo de Loulé, reunindo cerca de 500 ginastas, distribuídos pelas diferentes categorias.

acrotramp1

Kidicaldas junta gerações pela mobilidade

O Kidicaldas, encontro de crianças, jovens de adultos em defesa da mobilidade, vai ter um percurso de 6,3 quilómetros de bicicleta pela cidade, no dia 5 de maio, com início na Expoeste às 10h00 e término no parque urbano das Águas Santas pelas 11h15 para algumas atividades.

cartaz duplo kidicaldas