Q

Previsão do tempo

11° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 20° C
11° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 20° C
11° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 19° C
  • Saturday 21° C

Edifício junto ao CCC renasce e ganha apartamentos de luxo e espaços comerciais

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
CCC Residence é como se designa o novo empreendimento de luxo nas Caldas da Rainha. Trata-se do edifício situado na Rua Dr. Leonel Sotto Mayor, junto ao Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha (CCC), que esteve abandonado há mais de dez anos e que vai agora ganhar nova vida. O edifício inacabado […]
Tânia Pereira, Pedro Siopa e Vanessa Gonzaga

CCC Residence é como se designa o novo empreendimento de luxo nas Caldas da Rainha. Trata-se do edifício situado na Rua Dr. Leonel Sotto Mayor, junto ao Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha (CCC), que esteve abandonado há mais de dez anos e que vai agora ganhar nova vida.

O edifício inacabado está a ser recuperado e vai dar lugar a um novo empreendimento para habitação e ainda com espaços comerciais. O imóvel foi adquirido pela empresa Santos & Siopa, promotora que está sediada em Lisboa e cujos sócios, Pedro Siopa e José Manuel Santos, são naturais do concelho de Alcobaça.

ccc residence 3
O edifício abandonado foi adquirido por empresários de Alcobaça

É um novo projeto no mercado residencial de gama alta nas Caldas. Os apartamentos e espaços comerciais foram colocados à venda no passado dia 19. Com apartamentos de tipologias T1 a T4, o empreendimento fica localizado no centro da cidade e está a ser comercializado pela imobiliária Living4u, que faz parte do grupo da empresa promotora.

Todos os apartamentos têm varandas ou terraços e os preços variam entre os 200 e os 600 mil euros, consoante o imóvel. O CCC Residence, como se chama, vai trazer ao mercado 72 apartamentos com vistas sobre a cidade e cinco lojas.

ccc residence 4
É um novo projeto no mercado residencial de gama alta nas Caldas

Já abriu o stand de vendas no novo empreendimento para quem queira visitar os andares-modelo que já estão terminados e decorados pela empresa das Caldas Love Design – Interiores Decoração Arquitectura.

Unindo beleza aos mais modernos materiais e acabamentos, este empreendimento, orientado para um segmento de gama alta, promete oferecer um “ambiente único e sofisticado”, segundo disse ao JORNAL DAS CALDAS o responsável pela empresa promotora, Pedro Siopa.

“Estamos muito entusiasmados com este novo empreendimento e antecipamos uma forte procura pelos extraordinários apartamentos que vão preencher os requisitos dos clientes mais exigentes”, afirma o sócio-gerente da empresa Santos & Siopa, revelando o investimento total de 15 milhões de euros.

É para Pedro Siopa o local ideal para quem procura um “apartamento exclusivo cuidadosamente pensado”.

“A nível de acabamentos decorativos tivemos o acompanhamento da empresa das Caldas Love Design e o objetivo é fazer um produto diferenciador a nível de equipamentos como climatização (ar condicionado)”, contou. As cozinhas estão equipadas com a tecnologia e os designs distintos dos eletrodomésticos Siemens.

ccc residence 2
Andar modelo decorado pela Love Design

O edifício está construído num lote de terreno com 2.514m2. A empresa de construção que iniciou a obra faliu e o edifício esteve na posse da Caixa Imobiliário.

Moradores, comerciantes e empresários da Rua Dr. Leonel Sotto Mayor ambicionavam o acabamento do edifício, até mesmo para o embelezamento e dinâmica da rua.

A Santos & Siopa adquiriu o edifício há cerca de um ano e começou a limpeza no verão passado, e agora já estão em curso as obras da parte da construção. 

A localização do edifício foi um fator motivador para prosseguir com o negócio. “Pelo edifício emblemático que e está situado na zona nobre central da cidade”, relatou o responsável.

“No fundo pegámos num edifício abandonado, mas é como se fosse uma construção nova porque ele estava em ótimas condições e a construção estava estruturalmente muito bem executada, não tinha qualquer tipo de problema, daí o interesse”, adiantou. 

O imóvel tem seis blocos independentes, prevendo-se no ano corrente terminar os primeiros três e no próximo ano terminar os outros três. A previsão é terminar toda a obra em dois anos.

“Temos três andares modelo em que um está todo mobiliado e decorado e os restantes o cliente ainda poderá ter a opção de escolher os diversos acabamentos”, contou.

Há já interessados em querer visitar os andares e também “alguns clientes à espera da documentação para avançar para a venda, inclusive já temos lojas reservadas”, contou o responsável.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Festival de Tunas Mistas

A Tomalátuna - Tuna Mista da Escola Superior de Artes e Design de Caldas da Rainha realizou nos dias 26 e 27 de abril, na cidade, o seu Festival de Tunas Mistas: II Águas de D. Leonor. 

tunas1

Universidade Sénior criou mural com 2600 cravos em croché

Inaugurada durante as cerimónias de comemoração dos 50 anos do 25 de Abril, a instalação “Cravos de Croché”, criada pela Universidade Sénior Rainha D. Leonor, tornou-se numa espécie de peça artística interativa, com várias pessoas a retirarem do mural alguns dos cravos.

mural1

Câmara define medalhas a entregar no Dia da Cidade

A Câmara das Caldas da Rainha vai entregar às Forças Armadas Portuguesas, nas cerimónias do 15 de Maio, a medalha de honra do município, como forma de homenagear os militares que participaram no golpe das Caldas, a 16 de Março de 1974. A título póstumo, será também atribuída a medalha de honra ao historiador João Bonifácio Serra e ao médico Mário Gonçalves.

medalhas