Q

Previsão do tempo

15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 17° C
15° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 18° C
15° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 17° C
  • Tuesday 18° C

Festa no Bairro Senhora da Luz

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A tradicional festa em honra de Nossa Senhora da Luz, na localidade do Bairro Senhora da Luz, no concelho de Óbidos, decorre nos dias 26 e 30 de dezembro e no dia 1 de janeiro.
Num dos momentos haverá missa solene em honra da padroeira, seguida de procissão

A tradicional festa em honra de Nossa Senhora da Luz, na localidade do Bairro Senhora da Luz, no concelho de Óbidos, decorre nos dias 26 e 30 de dezembro e no dia 1 de janeiro.

No dia 26, pelas 09h15, realiza-se um peditório pelas ruas do lugar, acompanhado da Banda Amigos da Música. Às 15 horas haverá missa solene em honra da padroeira, seguida de procissão. A Banda Amigos da Música dá um concerto, pelas 18h00, no salão da coletividade Sport Clube do Bairro, espaço onde decorrerão todos os bailes. Neste dia, a partir das 19h00, há serviço de restaurante. A noite de dança será animada pelo duo musical Nelson Lord´s e Nuno Alexandre.

No dia 30, pelas 22h30, atua a banda Linha D´Água.

No primeiro dia de 2023, acontecerá uma manhã desportiva de futebol (casados – solteiros). O início está marcado para as 11h00. Às 13 horas realiza-se a tradicional “batatada”.

A organização é do Sport Clube do Bairro.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Inaugurado memorial em homenagem aos presos políticos bombarralenses

No 50.º aniversário do 25 de abril, o Município do Bombarral homenageou os presos políticos bombarralenses com a inauguração de um memorial. Instalado no Largo 25 de abril, no centro da vila, conta com o nome de todos os bombarralenses que, durante a ditadura, foram privados da liberdade. O memorial pretende perpetuar no tempo a memória e coragem destes 28 bombarralenses.

memorial

Apanhados com mais de mil doses de haxixe

Um casal jovem foi apanhado com mais de mil doses de haxixe no concelho das Caldas da Rainha pelo Núcleo de Investigação Criminal da GNR, no passado dia 24, tendo sido constituído arguido por tráfico de estupefacientes.

haxixe

Crianças celebraram o 25 de Abril na Foz do Arelho

A Escola Básica e o Jardim de Infância da Foz do Arelho comemoraram o Dia da Liberdade no dia 24 de abril, no centro da vila, com o mote "Em busca do tesouro da liberdade...tecendo sorrisos". Os alunos, professoras e funcionárias uniram-se numa manifestação cultural, levando música e canções à rua, recordando a Revolução dos Cravos e os ideais de liberdade e democracia que ela representa.

foz1