Q

Previsão do tempo

12° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 16° C
13° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 17° C

“Festa Branca Rotary” com cariz solidário

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A “Festa Branca Rotary” vai realizar-se no Parque D. Carlos I no dia 24 de setembro, entre as 19h00 e as 2h00 da manhã. Como convidados estarão 3 dj’s caldenses - o DJ GABI (ex-Green Hill), DJ Zé Manel (ex- Sítio da Várzea) e DJ Joca Pimenta (ex- Badanaite).
O presidente do clube diz que o objetivo é angariar fundos para os projetos do Rotary

A “Festa Branca Rotary” vai realizar-se no Parque D. Carlos I no dia 24 de setembro, entre as 19h00 e as 2h00 da manhã. Como convidados estarão 3 dj’s caldenses – o DJ GABI (ex-Green Hill), DJ Zé Manel (ex- Sítio da Várzea) e DJ Joca Pimenta (ex- Badanaite).

Segundo Carlos Pinto Machado, presidente do Rotary caldense, o “evento de verão e de muita diversão” tem como “objetivo principal a angariação de fundos para os projetos humanitários do Rotary Clube das Caldas da Rainha”.

O responsável destacou os prémios de mérito escolar, distinguindo os “melhores alunos do concelho pelo seu desempenho no ano escolar e as bolsas de estudo para estudantes universitários de famílias carenciadas”.  Existe também o projeto “Crianças primeiro”, que visa fornecer alimentos a um universo de cerca de 1200 crianças de famílias carenciadas, entre outros, que oportunamente irão divulgar ao longo do ano rotário.

Carlos Pinto Machado convida a população “para que se venha divertir nesta “Festa Branca Rotary”, que traga amigos e familiares e venha curtir a boa música e ambiente de festa”. “Será uma ótima forma de nos despedirmos do verão em grande”, salientou.

O presidente do clube revela que o evento se dirige a todos, em particular à “população das Caldas da Rainha, que é extremamente solidária”.

Haverá serviço de bar e petiscos, garantido pelo restaurante “Cabana do Pescador”.

As pulseiras que dão acesso ao evento têm o custo de dez euros (com direito a uma bebida) e estarão à venda nos seguintes locais: Agência de Viagens Luisa Tody, Papelaria Vogal, Restaurante Cabana do Pescador, Hélia Arte Floral, JN Seguros, Analogia, ACCCRO e no próprio local do evento.

O Rotary Club está nas Caldas da Rainha há 69 anos. É um clube de profissionais e líderes de negócio, que colocam as suas “competências e a sua experiência profissional na realização de projetos humanitários em prol da população carenciada deste concelho”.

De acordo com Carlos Pinto Machado, a viabilização destes projetos é “concretizada através de ações de companheirismo e de parceria com as mais variadas entidades privadas (Fundação Rotária Portuguesa, empresas e particulares) e públicas”. Promove ainda “valores éticos, o mérito, a paz, o combate às doenças, a saúde, o apoio à educação, o favorecimento do desenvolvimento económico, bem como a promoção do meio ambiente”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Imagem do 16 de março em parede faz parte de 14 “Murais de Liberdade” pelo país

O mural pintado numa parede na Rua António Sérgio, na cidade das Caldas da Rainha, numa homenagem à Revolta de 16 de Março, que antecedeu a Revolução dos Cravos, faz parte de um conjunto de 14 "Murais de Liberdade", inseridos nas celebrações do 50.º aniversário do 25 de Abril de 1974, que serão criados durante este ano em diferentes localidades do país, representando todas as regiões do continente e ilhas.

mural 1

Apanhados com mais de mil doses de haxixe

Um casal jovem foi apanhado com mais de mil doses de haxixe no concelho das Caldas da Rainha pelo Núcleo de Investigação Criminal da GNR, no passado dia 24, tendo sido constituído arguido por tráfico de estupefacientes.

haxixe

Crianças celebraram o 25 de Abril na Foz do Arelho

A Escola Básica e o Jardim de Infância da Foz do Arelho comemoraram o Dia da Liberdade no dia 24 de abril, no centro da vila, com o mote "Em busca do tesouro da liberdade...tecendo sorrisos". Os alunos, professoras e funcionárias uniram-se numa manifestação cultural, levando música e canções à rua, recordando a Revolução dos Cravos e os ideais de liberdade e democracia que ela representa.

foz1