Q

Previsão do tempo

20° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 27° C
20° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 28° C
21° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 27° C
  • Friday 30° C

“Festa Branca Rotary” com cariz solidário

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A “Festa Branca Rotary” vai realizar-se no Parque D. Carlos I no dia 24 de setembro, entre as 19h00 e as 2h00 da manhã. Como convidados estarão 3 dj’s caldenses - o DJ GABI (ex-Green Hill), DJ Zé Manel (ex- Sítio da Várzea) e DJ Joca Pimenta (ex- Badanaite).
O presidente do clube diz que o objetivo é angariar fundos para os projetos do Rotary

A “Festa Branca Rotary” vai realizar-se no Parque D. Carlos I no dia 24 de setembro, entre as 19h00 e as 2h00 da manhã. Como convidados estarão 3 dj’s caldenses – o DJ GABI (ex-Green Hill), DJ Zé Manel (ex- Sítio da Várzea) e DJ Joca Pimenta (ex- Badanaite).

Segundo Carlos Pinto Machado, presidente do Rotary caldense, o “evento de verão e de muita diversão” tem como “objetivo principal a angariação de fundos para os projetos humanitários do Rotary Clube das Caldas da Rainha”.

O responsável destacou os prémios de mérito escolar, distinguindo os “melhores alunos do concelho pelo seu desempenho no ano escolar e as bolsas de estudo para estudantes universitários de famílias carenciadas”.  Existe também o projeto “Crianças primeiro”, que visa fornecer alimentos a um universo de cerca de 1200 crianças de famílias carenciadas, entre outros, que oportunamente irão divulgar ao longo do ano rotário.

Carlos Pinto Machado convida a população “para que se venha divertir nesta “Festa Branca Rotary”, que traga amigos e familiares e venha curtir a boa música e ambiente de festa”. “Será uma ótima forma de nos despedirmos do verão em grande”, salientou.

O presidente do clube revela que o evento se dirige a todos, em particular à “população das Caldas da Rainha, que é extremamente solidária”.

Haverá serviço de bar e petiscos, garantido pelo restaurante “Cabana do Pescador”.

As pulseiras que dão acesso ao evento têm o custo de dez euros (com direito a uma bebida) e estarão à venda nos seguintes locais: Agência de Viagens Luisa Tody, Papelaria Vogal, Restaurante Cabana do Pescador, Hélia Arte Floral, JN Seguros, Analogia, ACCCRO e no próprio local do evento.

O Rotary Club está nas Caldas da Rainha há 69 anos. É um clube de profissionais e líderes de negócio, que colocam as suas “competências e a sua experiência profissional na realização de projetos humanitários em prol da população carenciada deste concelho”.

De acordo com Carlos Pinto Machado, a viabilização destes projetos é “concretizada através de ações de companheirismo e de parceria com as mais variadas entidades privadas (Fundação Rotária Portuguesa, empresas e particulares) e públicas”. Promove ainda “valores éticos, o mérito, a paz, o combate às doenças, a saúde, o apoio à educação, o favorecimento do desenvolvimento económico, bem como a promoção do meio ambiente”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Festival das Adiafas nos Vidais

Música, gastronomia, fogo de artifício, showcooking, demonstrações de alfaias e equipamentos agrícolas no terreno, palestras sobre agricultura, artesanato, aula de zumba, missa campal, bênção de colheitas, passeio de tratores e bênção dos mesmos, fizeram parte da primeira edição do Festival das Adiafas Vidais'2022, um novo evento nesta localidade do concelho das Caldas da Rainha.

vidais3

Dia Internacional do Idoso festejado na Misericórdia

A mesa administrativa da Santa Casa da Misericórdia das Caldas da Rainha celebrou no passado sábado o Dia Internacional do Idoso com uma missa e lanche-convívio no edifício sede da instituição, com a participação de utentes e familiares, e animado pelos Cavaquinhos das Gaeiras.

santa1

Grupo Académico da ESAD.CR dinamiza evento solidário

“#CALDASSempreLimpa” é uma iniciativa cívica que “pretende sensibilizar a população para a importância da limpeza urbana e de como esta reside não apenas no ofício da recolha do lixo, mas acima de tudo no exemplo que podemos dar aos outros”, descreve o Grupo...