Q

Previsão do tempo

11° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
11° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 14° C
11° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C

“Festa Branca Rotary” com cariz solidário

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A “Festa Branca Rotary” vai realizar-se no Parque D. Carlos I no dia 24 de setembro, entre as 19h00 e as 2h00 da manhã. Como convidados estarão 3 dj’s caldenses - o DJ GABI (ex-Green Hill), DJ Zé Manel (ex- Sítio da Várzea) e DJ Joca Pimenta (ex- Badanaite).
O presidente do clube diz que o objetivo é angariar fundos para os projetos do Rotary

A “Festa Branca Rotary” vai realizar-se no Parque D. Carlos I no dia 24 de setembro, entre as 19h00 e as 2h00 da manhã. Como convidados estarão 3 dj’s caldenses – o DJ GABI (ex-Green Hill), DJ Zé Manel (ex- Sítio da Várzea) e DJ Joca Pimenta (ex- Badanaite).

Segundo Carlos Pinto Machado, presidente do Rotary caldense, o “evento de verão e de muita diversão” tem como “objetivo principal a angariação de fundos para os projetos humanitários do Rotary Clube das Caldas da Rainha”.

O responsável destacou os prémios de mérito escolar, distinguindo os “melhores alunos do concelho pelo seu desempenho no ano escolar e as bolsas de estudo para estudantes universitários de famílias carenciadas”.  Existe também o projeto “Crianças primeiro”, que visa fornecer alimentos a um universo de cerca de 1200 crianças de famílias carenciadas, entre outros, que oportunamente irão divulgar ao longo do ano rotário.

Carlos Pinto Machado convida a população “para que se venha divertir nesta “Festa Branca Rotary”, que traga amigos e familiares e venha curtir a boa música e ambiente de festa”. “Será uma ótima forma de nos despedirmos do verão em grande”, salientou.

O presidente do clube revela que o evento se dirige a todos, em particular à “população das Caldas da Rainha, que é extremamente solidária”.

Haverá serviço de bar e petiscos, garantido pelo restaurante “Cabana do Pescador”.

As pulseiras que dão acesso ao evento têm o custo de dez euros (com direito a uma bebida) e estarão à venda nos seguintes locais: Agência de Viagens Luisa Tody, Papelaria Vogal, Restaurante Cabana do Pescador, Hélia Arte Floral, JN Seguros, Analogia, ACCCRO e no próprio local do evento.

O Rotary Club está nas Caldas da Rainha há 69 anos. É um clube de profissionais e líderes de negócio, que colocam as suas “competências e a sua experiência profissional na realização de projetos humanitários em prol da população carenciada deste concelho”.

De acordo com Carlos Pinto Machado, a viabilização destes projetos é “concretizada através de ações de companheirismo e de parceria com as mais variadas entidades privadas (Fundação Rotária Portuguesa, empresas e particulares) e públicas”. Promove ainda “valores éticos, o mérito, a paz, o combate às doenças, a saúde, o apoio à educação, o favorecimento do desenvolvimento económico, bem como a promoção do meio ambiente”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Se aumentou de peso nos últimos anos o stress pode ser o motivo

“Elevados níveis de stress e ansiedade alteram o estilo de vida e estimulam comportamentos que afetam a nossa saúde”, diz Mara Marques, médica especialista em Medicina Geral e Familiar.
Segundo a profissional de saúde, o “stress é a reação do corpo a uma ameaça reconhecida e, portanto, é a resposta do corpo à ansiedade”.

mara