Q

Previsão do tempo

14° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 17° C
14° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 17° C
15° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 17° C
  • Tuesday 18° C

Ciclo de Cinema Sénior

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No dia 6 de janeiro, pelas 15h00, haverá mais uma sessão do Ciclo de Cinema Sénior no auditório da Biblioteca Municipal das Caldas da Rainha, dirigida aos seniores do concelho com mais de 65 anos ou pensionistas. O filme a ser exibido é a comédia romântica “Lisbela e o prisioneiro” (2003), de Guel Arraes. As […]

No dia 6 de janeiro, pelas 15h00, haverá mais uma sessão do Ciclo de Cinema Sénior no auditório da Biblioteca Municipal das Caldas da Rainha, dirigida aos seniores do concelho com mais de 65 anos ou pensionistas.

O filme a ser exibido é a comédia romântica “Lisbela e o prisioneiro” (2003), de Guel Arraes.

As entradas são livres, com inscrições obrigatórias presencialmente na Biblioteca ou através do contacto 262841728.

A organização é do CLDS 4G das Caldas da Rainha e da Biblioteca.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Inaugurado memorial em homenagem aos presos políticos bombarralenses

No 50.º aniversário do 25 de abril, o Município do Bombarral homenageou os presos políticos bombarralenses com a inauguração de um memorial. Instalado no Largo 25 de abril, no centro da vila, conta com o nome de todos os bombarralenses que, durante a ditadura, foram privados da liberdade. O memorial pretende perpetuar no tempo a memória e coragem destes 28 bombarralenses.

memorial

Imagem do 16 de março em parede faz parte de 14 “Murais de Liberdade” pelo país

O mural pintado numa parede na Rua António Sérgio, na cidade das Caldas da Rainha, numa homenagem à Revolta de 16 de Março, que antecedeu a Revolução dos Cravos, faz parte de um conjunto de 14 "Murais de Liberdade", inseridos nas celebrações do 50.º aniversário do 25 de Abril de 1974, que serão criados durante este ano em diferentes localidades do país, representando todas as regiões do continente e ilhas.

mural 1

Apanhados com mais de mil doses de haxixe

Um casal jovem foi apanhado com mais de mil doses de haxixe no concelho das Caldas da Rainha pelo Núcleo de Investigação Criminal da GNR, no passado dia 24, tendo sido constituído arguido por tráfico de estupefacientes.

haxixe