Q

Previsão do tempo

13° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 17° C
13° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 17° C
13° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 17° C
  • Tuesday 18° C

Dois homens identificados por furto numa casa

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Dois homens, de 33 e 45 anos, foram identificados pela GNR por furto no interior de uma residência, no Cadaval.
O material apreendido foi restituído aos proprietários

Dois homens, de 33 e 45 anos, foram identificados pela GNR por furto no interior de uma residência, no Cadaval.

Os suspeitos foram abordados num carro, no decorrer de uma ação de fiscalização, tendo os militares realizado buscas numa casa e numa oficina improvisada, que culminaram na recuperação de diverso material alegadamente furtado, bem como na apreensão de um documento único automóvel de um veículo, furtado na localidade de Salgados – Mafra. Foi ainda apreendido um carro que terá sido utilizado na prática do furto.

No seguimento das diligências desenvolvidas pelo posto da GNR do Cadaval e pelo Núcleo de Investigação Criminal de Alenquer entre os dias 11 e 13 de outubro, foi possível apurar que os suspeitos dedicavam-se à venda de sucata nos últimos meses.  

O material apreendido foi restituído aos legítimos proprietários.

Os suspeitos foram constituídos arguidos e o processo foi remetido ao Tribunal Judicial de Torres Vedras.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Imagem do 16 de março em parede faz parte de 14 “Murais de Liberdade” pelo país

O mural pintado numa parede na Rua António Sérgio, na cidade das Caldas da Rainha, numa homenagem à Revolta de 16 de Março, que antecedeu a Revolução dos Cravos, faz parte de um conjunto de 14 "Murais de Liberdade", inseridos nas celebrações do 50.º aniversário do 25 de Abril de 1974, que serão criados durante este ano em diferentes localidades do país, representando todas as regiões do continente e ilhas.

mural 1

Apanhados com mais de mil doses de haxixe

Um casal jovem foi apanhado com mais de mil doses de haxixe no concelho das Caldas da Rainha pelo Núcleo de Investigação Criminal da GNR, no passado dia 24, tendo sido constituído arguido por tráfico de estupefacientes.

haxixe

Pais de Santa Catarina querem melhores condições de atração à escola  

A necessidade de intervenção num estabelecimento de ensino com 30 anos e sem nenhuma obra de fundo ao longo dos mesmos, bem como os problemas das vias de comunicação e dos transportes de alunos, docentes e assistentes operacionais, como fatores que prejudicam a mobilidade e a aproximação acessível, foram sublinhados num momento de partilha e convívio com o objetivo de analisar o presente e promover o futuro, promovido no passado dia 14 pela Comissão de Pais de Santa Catarina.

catarina 1