Q

Previsão do tempo

14° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 13° C
14° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 13° C
14° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 13° C

Dois homens identificados por furto numa casa

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Dois homens, de 33 e 45 anos, foram identificados pela GNR por furto no interior de uma residência, no Cadaval.
O material apreendido foi restituído aos proprietários

Dois homens, de 33 e 45 anos, foram identificados pela GNR por furto no interior de uma residência, no Cadaval.

Os suspeitos foram abordados num carro, no decorrer de uma ação de fiscalização, tendo os militares realizado buscas numa casa e numa oficina improvisada, que culminaram na recuperação de diverso material alegadamente furtado, bem como na apreensão de um documento único automóvel de um veículo, furtado na localidade de Salgados – Mafra. Foi ainda apreendido um carro que terá sido utilizado na prática do furto.

No seguimento das diligências desenvolvidas pelo posto da GNR do Cadaval e pelo Núcleo de Investigação Criminal de Alenquer entre os dias 11 e 13 de outubro, foi possível apurar que os suspeitos dedicavam-se à venda de sucata nos últimos meses.  

O material apreendido foi restituído aos legítimos proprietários.

Os suspeitos foram constituídos arguidos e o processo foi remetido ao Tribunal Judicial de Torres Vedras.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Médicos de família em Santa Catarina e A-dos-Francos

A Junta de Freguesia de Santa Catarina, nas Caldas da Rainha, informou que o Centro de Saúde daquela localidade (pólo da Unidade de Cuidados de Saúde Personalizados (UCSP) das Caldas da Rainha) vai voltar a ter médico de família. “A confirmação feita pela diretora...

medico 2

Reabilitação urbana em A-dos-Francos

Uma sessão de esclarecimento sobre o levantamento das áreas de reabilitação urbana em A-dos-Francos, nas Caldas da Rainha, vai ser realizada no dia 26 de janeiro, pelas 21h, na sede na Junta de Freguesia.

rea

Morreu na cama

Os bombeiros das Caldas da Rainha tiveram na manhã da passada sexta-feira de forçar a entrada numa habitação na aldeia do Chão da Parada para tentar socorrer uma mulher de 55 anos que vieram a encontrar deitada na cama em paragem cardiorrespiratória, na sequência de doença súbita.