Q

Previsão do tempo

14° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
14° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 16° C
14° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 17° C
Supertaça Masculina de Andebol

Final Four da Prova vai ter lugar na Nazaré

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Sporting CP – Águas Santas Milaneza e FC Porto – SL Benfica são os encontros agendados para as meias-finais da Supertaça Masculina de Andebol, Final Four da prova que terá lugar na Nazaré a 11 e 12 de setembro. Realizou-se, no dia 26 de agosto o sorteio da Supertaça Masculina, a primeira prova oficial da […]

Sporting CP – Águas Santas Milaneza e FC Porto – SL Benfica são os encontros agendados para as meias-finais da Supertaça Masculina de Andebol, Final Four da prova que terá lugar na Nazaré a 11 e 12 de setembro.

Realizou-se, no dia 26 de agosto o sorteio da Supertaça Masculina, a primeira prova oficial da nova temporada 2021/2022, que teve lugar no salão nobre dos Paços do Concelho da Nazaré.

A edição fica marcada por uma mudança de formato, com a presença das quatro equipas melhor classificadas do último Campeonato Placard Andebol 1, em competição: FC Porto, Sporting CP, SL Benfica e Águas Santas Milaneza.

A primeira meia-final está agendada para o dia 11 de setembro, às 15h00, no Pavilhão Municipal da Nazaré e será disputada entre o Sporting CP x Águas Santas Milaneza, 4o classificado na época transata.

O Campeão Nacional e detentor do troféu, o FC Porto irá lutar por um lugar na Final com o SL Benfica. O clássico irá decorrer às 17h00, após a primeira Meia-Final.

Todos os jogos terão transmissão, em direto, na RTP2.

Meias-finais: 11.09.2021 – 15h00 – Sporting CP x Águas Santas Milaneza; 11-09.2021 – 17h00 – FC Porto x SL Benfica. Final: 12.09.2021 – 17h00 – Vencedor Jogo 1 x Vencedor Jogo 2

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Inaugurado memorial em homenagem aos presos políticos bombarralenses

No 50.º aniversário do 25 de abril, o Município do Bombarral homenageou os presos políticos bombarralenses com a inauguração de um memorial. Instalado no Largo 25 de abril, no centro da vila, conta com o nome de todos os bombarralenses que, durante a ditadura, foram privados da liberdade. O memorial pretende perpetuar no tempo a memória e coragem destes 28 bombarralenses.

memorial

Apanhados com mais de mil doses de haxixe

Um casal jovem foi apanhado com mais de mil doses de haxixe no concelho das Caldas da Rainha pelo Núcleo de Investigação Criminal da GNR, no passado dia 24, tendo sido constituído arguido por tráfico de estupefacientes.

haxixe

Crianças celebraram o 25 de Abril na Foz do Arelho

A Escola Básica e o Jardim de Infância da Foz do Arelho comemoraram o Dia da Liberdade no dia 24 de abril, no centro da vila, com o mote "Em busca do tesouro da liberdade...tecendo sorrisos". Os alunos, professoras e funcionárias uniram-se numa manifestação cultural, levando música e canções à rua, recordando a Revolução dos Cravos e os ideais de liberdade e democracia que ela representa.

foz1