Q

Previsão do tempo

12° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
12° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 16° C
12° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 17° C

Detido suspeito de tentar matar mulher em encontro sexual

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Polícia Judiciária anunciou na passada sexta-feira que o Departamento de Investigação Criminal de Leiria deteve um homem de 45 anos, suspeito da prática de um crime de homicídio qualificado na forma tentada de uma mulher de 46 anos, na zona do Bombarral.

A tentativa de homicídio ocorreu na sequência de um encontro de cariz sexual, tendo o suspeito desferido sobre a vítima um golpe no pescoço, com uma faca, em zona suscetível de provocar a morte. A vítima teve necessidade de receber assistência hospitalar, revelou a PJ.

O suspeito foi identificado após diligências investigatórias, tendo-se procedido à sua detenção em cumprimento de mandado emitido pelo Departamento de Investigação e Ação Penal de Caldas da Rainha.

O detido, sem profissão conhecida, foi presente às autoridades judiciárias competentes, tendo ficado sujeito à medida de coação de prisão preventiva.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Inaugurado memorial em homenagem aos presos políticos bombarralenses

No 50.º aniversário do 25 de abril, o Município do Bombarral homenageou os presos políticos bombarralenses com a inauguração de um memorial. Instalado no Largo 25 de abril, no centro da vila, conta com o nome de todos os bombarralenses que, durante a ditadura, foram privados da liberdade. O memorial pretende perpetuar no tempo a memória e coragem destes 28 bombarralenses.

memorial

Apanhados com mais de mil doses de haxixe

Um casal jovem foi apanhado com mais de mil doses de haxixe no concelho das Caldas da Rainha pelo Núcleo de Investigação Criminal da GNR, no passado dia 24, tendo sido constituído arguido por tráfico de estupefacientes.

haxixe

Crianças celebraram o 25 de Abril na Foz do Arelho

A Escola Básica e o Jardim de Infância da Foz do Arelho comemoraram o Dia da Liberdade no dia 24 de abril, no centro da vila, com o mote "Em busca do tesouro da liberdade...tecendo sorrisos". Os alunos, professoras e funcionárias uniram-se numa manifestação cultural, levando música e canções à rua, recordando a Revolução dos Cravos e os ideais de liberdade e democracia que ela representa.

foz1