Q

Previsão do tempo

16° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 15° C
16° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 15° C
16° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 16° C

Ficou isolado em zona rochosa e teve de ser resgatado

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um homem de 26 anos que ficou cercado pelo mar numa zona rochosa na praia da Peralta, na Lourinhã, devido à subida da maré, teve de ser resgatado na passada sexta-feira por elementos da Estação Salva-vidas de Peniche.
O homem foi levado dentro de água até à embarcação salva-vidas

O alerta foi recebido cerca das 14h40, a informar que o homem se encontrava isolado devido à subida da maré e necessitava de auxílio, tendo sido de imediato ativado para o local o semirrígido 44 da Estação Salva-vidas de Peniche do Instituto de Socorros a Náufragos, que efetuou o resgate da vítima, levado dentro de água até à embarcação.

Apresentava ligeiras escoriações mas, segundo a Autoridade Marítima Nacional, “encontrava-se bem, não tendo sido necessário prestar assistência médica”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Equipa de ciclismo da Ribafria vence Taça de Portugal

A equipa beneditense de ciclismo do CRP Ribafria, Grupo Parapedra - Dinazoo -  Riomagic venceu a Taça de Portugal de Masters em ciclismo, que chegou ao fim no passado domingo, com a quarta e última etapa pontuável, inserida no GP Grândola - 50 anos 25 de abril.

ribafria 1

Dupla apanhada nas Caldas por burla e falsificação

A Divisão de Investigação Criminal de Lisboa da PSP deteve em flagrante delito, nas Caldas da Rainha, no passado dia 23, dois homens estrangeiros, pelos crimes de burla qualificada e falsificação de documentos, num caso que mostra como a ganância em ver grandes quantidades de dinheiro “multiplicadas” leva a acreditar em histórias rocambolescas e cheias de esquemas, e em que as próprias vítimas podem ser acusadas de pactuar com falsidades.

euros2

Carlos Bunga recebe prémio internacional

O artista plástico Carlos Bunga, formado na Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha, foi distinguido com o prémio da Associação Internacional de Críticos de Arte (AICA) para artes visuais, "reconhecendo a importância das exposições" realizadas em 2023 no Bombas Gens Centre d`Art de Valencia, Espanha, no Sarasota Art Museum da Florida, nos Estados Unidos, e a participação na 35.ª Bienal de São Paulo, no Brasil.

bunga