Q

Previsão do tempo

12° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 15° C
12° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 15° C
12° C
  • Monday 17° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 16° C

Festejar o S. Pedro sem arraial

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Nos dias 2 e 3 de julho, fitas, balões, manjericos, sardinhas, caldo verde e bifanas farão parte do menu de alguns restaurantes que aderiram ao desafio lançado pelos Segredos de Óbidos, de recriar na vila a tradicional festa do São Pedro.

Uma vez que ainda não é aconselhada a realização de arraiais, e pela tradição que havia de se festejar o S. Pedro em Óbidos, os restaurantes aderentes a esta iniciativa, dentro dos seus planos de segurança e contingência, criaram menus especiais alusivos a esta quadra.

A iniciativa contará ainda com a presença do grupo musical “Os Cavaquinhos das Gaeiras”, que se disponibilizou para ajudar e que irá fazer a animação musical de uma forma itinerante pelos restaurantes aderentes para criar um ambiente de festa em segurança.

Os restaurantes que fazem parte deste roteiro são o 1o de Dezembro, Adega do Ramada, O Muralhas, Real Casa do Petisco, Restaurante Lounge e a Taberna do Lidador.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Equipa de ciclismo da Ribafria vence Taça de Portugal

A equipa beneditense de ciclismo do CRP Ribafria, Grupo Parapedra - Dinazoo -  Riomagic venceu a Taça de Portugal de Masters em ciclismo, que chegou ao fim no passado domingo, com a quarta e última etapa pontuável, inserida no GP Grândola - 50 anos 25 de abril.

ribafria 1

Carlos Bunga recebe prémio internacional

O artista plástico Carlos Bunga, formado na Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha, foi distinguido com o prémio da Associação Internacional de Críticos de Arte (AICA) para artes visuais, "reconhecendo a importância das exposições" realizadas em 2023 no Bombas Gens Centre d`Art de Valencia, Espanha, no Sarasota Art Museum da Florida, nos Estados Unidos, e a participação na 35.ª Bienal de São Paulo, no Brasil.

bunga

António Moura campeão nacional de Triatlo Cross

O caldense António Moura, em representação do clube Vitória de Janes, sagrou-se campeão nacional, ao obter o primeiro lugar no escalão 60-64 anos no Campeonato Nacional de Triatlo Cross, realizado no dia 20 de abril, na Golegã.

moura