Q

Previsão do tempo

12° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 18° C
12° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 18° C
12° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 19° C

Festival de Chocolate de Óbidos promove-se online

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
“No primeiro semestre de 2021 não haverá ainda condições de segurança sanitária e o necessário sentimento de segurança coletiva para fazermos grandes eventos presenciais”, sublinhou a Câmara Municipal de Óbidos, para anunciar que nos próximos meses irá assinalar online algumas datas significativas, associando-as ao chocolate, para não deixar esquecer o Festival Internacional de Chocolate de Óbidos.
Numa loja online será também possível adquirir produtos do Festival

A ideia é celebrar “datas que nos aproximam, ainda que tenhamos de manter a distância física por mais algum tempo”.

“Vamos continuar a nossa afirmação, essencialmente, nos meios online e nas aproximações que essas plataformas nos permitem. Conteúdos digitais, aposta no simbólico, no conhecimento e na transferência de saber através de uma nova plataforma, orientada para conteúdos informativos e formativos, de carácter técnico, pedagógico e didático. Uma plataforma para divulgar e conhecer o melhor que se faz em torno do chocolate, em Portugal, desde logo, mas também pelo mundo”, descreveu a autarquia.

Na plataforma comercial online será também possível adquirir os produtos do Festival Internacional de Chocolate de Óbidos, “alguns tão exclusivos, que tirando o evento quase não se conseguem adquirir em qualquer circuito comercial”, referiu o município.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Capitania recomenda distanciamento de tubarões azuis na Lagoa de Óbidos

A Capitania do Porto de Peniche emitiu um aviso a relatar o avistamento na Lagoa de Óbidos de dois exemplares da espécie tintureira/tubarão azul com cerca de dois metros de comprimento, alertando que “desconhecendo-se a sua eventual perigosidade para os humanos, sugere-se manter a devida distância de segurança”.

tintureiras

Equipa juvenil do Acrotramp é vice-campeã nacional

Constituída por Rita Laranjeira, Lara Murtinho, Zoe Mendes e Madalena Gonçalves, a equipa do Acrotramp Clube de Caldas é vice-campeã nacional em duplo minitrampolim (1ª divisão), na sequência do campeonato que decorreu nos dias 27 e 28 de abril, no Pavilhão Desportivo de Loulé, reunindo cerca de 500 ginastas, distribuídos pelas diferentes categorias.

acrotramp1

Kidicaldas junta gerações pela mobilidade

O Kidicaldas, encontro de crianças, jovens de adultos em defesa da mobilidade, vai ter um percurso de 6,3 quilómetros de bicicleta pela cidade, no dia 5 de maio, com início na Expoeste às 10h00 e término no parque urbano das Águas Santas pelas 11h15 para algumas atividades.

cartaz duplo kidicaldas