Q

Previsão do tempo

12° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 16° C
12° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 16° C
12° C
  • Monday 17° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 17° C

Centro de Saúde do Cadaval reabre segunda-feira

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A testagem levada a cabo às mais de duas dezenas de profissionais do Centro de Saúde António Arnaut, no Cadaval, no intuito de despistar novos casos de infeção, deu negativo à Covid-19, pelo que a reabertura está prevista para próxima segunda-feira.
Equipa do centro de saúde testou negativo à Covid-19

Foi ontem levada a efeito uma operação de desinfeção em todo o espaço da unidade de saúde. Esta ação foi efetuada numa parceria do Serviço Municipal de Proteção Civil e Bombeiros Voluntários do Cadaval.

O centro de saúde tinha sido encerrado depois de os quatro médicos terem ficado infetados pelo novo coronavírus.

O primeiro caso de infeção foi conhecido na quarta-feira, tendo os restantes três médicos sido sujeitos a teste à Covid-19, cujo resultado deu positivo.

O concelho é considerado de elevado risco e consta da lista dos municípios com restrições de circulação.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Dupla apanhada nas Caldas por burla e falsificação

A Divisão de Investigação Criminal de Lisboa da PSP deteve em flagrante delito, nas Caldas da Rainha, no passado dia 23, dois homens estrangeiros, pelos crimes de burla qualificada e falsificação de documentos, num caso que mostra como a ganância em ver grandes quantidades de dinheiro “multiplicadas” leva a acreditar em histórias rocambolescas e cheias de esquemas, e em que as próprias vítimas podem ser acusadas de pactuar com falsidades.

euros2

Carlos Bunga recebe prémio internacional

O artista plástico Carlos Bunga, formado na Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha, foi distinguido com o prémio da Associação Internacional de Críticos de Arte (AICA) para artes visuais, "reconhecendo a importância das exposições" realizadas em 2023 no Bombas Gens Centre d`Art de Valencia, Espanha, no Sarasota Art Museum da Florida, nos Estados Unidos, e a participação na 35.ª Bienal de São Paulo, no Brasil.

bunga

António Moura campeão nacional de Triatlo Cross

O caldense António Moura, em representação do clube Vitória de Janes, sagrou-se campeão nacional, ao obter o primeiro lugar no escalão 60-64 anos no Campeonato Nacional de Triatlo Cross, realizado no dia 20 de abril, na Golegã.

moura