Q

Previsão do tempo

14° C
  • Monday 17° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 25° C
15° C
  • Monday 17° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 26° C
15° C
  • Monday 18° C
  • Tuesday 23° C
  • Wednesday 28° C

Surfista caldense batida na final nacional de Sub-18

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A praia do Mirante, em Santa Cruz, coroou as novas campeãs nacionais de Esperanças, com Kika Veselko a bater a caldense Carolina Santos na final de Sub-18.
Carolina Santos

Gabriela Dinis, de 16 anos, foi travada nas meias-finais por Carolina Santos. O outro lugar na final pertenceu a Kika Veselko, depois de esta ter vencido Camila Cardoso.

Kika e Carolina disputaram assim uma final muito aguardada entre duas das mais talentosas surfistas da nova geração nacional. Kika Veselko começou mais forte e acabou por conseguir um triunfo folgado, com 13,75 pontos, contra apenas 6,75 de Carolina Santos. Kika, de 17 anos, sucedeu assim a Mafalda Lopes, como campeã nacional Sub-18.

“Consegui o melhor score (16.00) e a melhor onda do campeonato (8.75) , sendo que na final não consegui encontrar as ondas certas para fazer o score necessário para trazer o título nacional para as Caldas da Rainha”, manifestou Carolina.

Este é o seu 5º título de vice-campeã nacional em 4 anos (2 x Sub-16 e 3 Sub 18), sendo que no ano passado não participou devido a lesão.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Noite de fados solidária

Um grupo de amigos de Hugo Silva uniu-se e organizou uma noite de fados solidária para o ajudar a juntar algum dinheiro para os seus tratamentos após um acidente que sofreu há alguns meses.

barreiras

Caldas Rugby Clube permanece na 1ª Divisão

O Caldas Rugby Clube jogou no Complexo Desportivo de Évora na derradeira jornada do Grupo de Permanência do Campeonato Nacional da 1ª Divisão. Ambas as equipas com a sua classificação decidida nos dois primeiros lugares e a permanência há muito alcançada.

evora

Surf Parque Óbidos garante investimento de surfista de elite

Kanoa Igarashi, surfista que ocupa atualmente a sétima posição da Liga Mundial de Surf, tornou-se investidor do Surf Parque Óbidos, que arrancará em março de 2026 com um período de abertura ligeira seguido da grande abertura ao público em julho.

surf